domingo, 12 de maio de 2013

Et tu, Manuela?

António Pinto
ManuelaFerreira Leite está a tornar-se cansativa. Nunca engoliu bem o facto de o PSD ter deixado numa segunda linha a ala de barões que controlou o partido durante décadas, tornando-o numa máquina política pesada e alheada da realidade, deslumbrada pelos deleites proporcionados por uma pouco generosa elite. Beneficiária de uma, essa sim, generosa subvenção vitálicia superior a 2 mil euros mensais, MFL devia responder ao respeito com que sempre foi tratada com um mínimo sentido de lealdade.
É, reconhecidamente, uma nulidade política, incapaz, no seu tempo, de fazer frente ao pior PS da história, liderado por um salafrário de créditos firmados, agora convertido em comentador domingueiro a quem ninguém, para além dos seus cães de fila, presta grande atenção. Parece que MFL volta agora a ter vontade de fazer política, de recuperar o PSD das vitórias morais mas que pouca influência tinha nos destinos do País. Tem o seu espaço na história, nada mais. Devia aceitar este facto com alguma elegância.
Título e Texto: António Pinto, Nós andamos a pedi-las, 11-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-