quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meta o nariz por esta causa

“Meta o Nariz por esta causa” é o mote da campanha que terá início no dia 3 de maio e que tem como objetivo o apoio à Operação Nariz Vermelho que há mais de 10 anos receita alegria às crianças hospitalizadas, através da ação dos Doutores Palhaços
Esta campanha de angariação de fundos reverte a favor da continuidade do trabalho dos Doutores Palhaços, que têm como missão levar alegria às crianças hospitalizadas, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem, de forma regular e com uma equipa de profissionais com formação específica para o efeito. 
A campanha consiste na angariação de um donativo de no mínimo 2 euros, em troca de 1 nariz vermelho. Assim, propõe-se a cada colaborador o desafio de, voluntariamente, levar um saco com 10 narizes e distribui-los, em troca de 2 euros cada.  
Envolva o chefe, os colegas, a família e o pessoal do bairro. Toda a gente tem que ter o nariz no bolso. Use na reunião, no elevador, no trânsito, nas finanças e mesmo ao falar com pessoas difíceis! 
Dia 3 de maio esteja atento e “Meta o nariz por esta causa”! Envolva-se e faça a diferença, ajudando a tornar a estadia de milhares de crianças internadas em enfermarias pediátricas mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-