domingo, 12 de maio de 2013

Onde anda Glória Maria?

Otacílio Guimarães
Estou curioso para saber onde anda Glória Maria e o que faz atualmente. Grande repórter da Globo, apresentou o Fantástico por muitos anos, fez excelentes reportagens e de repente sumiu. Também fez o Globo Repórter onde deixou sua marca com reportagens fantásticas como esta sobre Omã:


Eu considerava Glória Maria uma intocável da Globo, como tem outros intocáveis que só se aposentam quando decidem. Atualmente tem o William Boner, o Sérgio Chapelin comandando o Globo Repórter, para mim o melhor programa da Vênus Platinada, e muitos outros principalmente no departamento de teledramaturgia, aquele que faz as novelas. Trabalhar na Globo é como trabalhar no serviço público brasileiro, ou seja, ninguém é demitido e só sai quando resolve se demitir geralmente em razão de uma proposta melhor de outra emissora. 
Dai a minha curiosidade sobre o sumiço de Glória Maria, essa repórter fabulosa que realizou trabalhos notáveis para a Globo, andou pelo planeta todo e com isto deve ter adquirido uma cultura invejável. 
Este vídeo sobre Omã e muitos outros trabalhos da Glória Maria me ajudaram muito a conhecer este mundo estranho em que vivemos. 
Alguém ai sabe onde anda a Glória Maria?
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 11-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-