sexta-feira, 24 de maio de 2013

Os esquerdistas estão transformando o Brasil num brega de 5ª categoria.

Otacílio Guimarães
Amigos e amigas,  
Eu vi este vídeo e nem sei explicar para vocês quais foram as minhas reações, porque foram várias. De perplexidade, de nojo, de incredulidade e de ódio. Sabem, o sentimento de ódio é o pior que pode aflorar numa pessoa. Eu senti todos estes sentimentos mas sobretudo o de ódio ao ver este vídeo.

Refleti e me veio à mente algumas indagações. Será verdade ou tudo isto é apenas uma campanha envolvendo interesses religiosos e, quem sabe, luta de classes?

Se é qualquer das duas, também me desperta os mesmos sentimentos, principalmente o de ódio. E eu odeio odiar.  

Se é verdade tudo o que é dito e mostrado neste vídeo, o povo brasileiro está inteiramente perdido e mergulhado no mais infame destino a que um povo pode ser condenado. Nem os povos de Sodoma e Gomorra tiveram um destino mais trágico do que o que está reservado ao povo brasileiro, se isto é verdade.

Não sou crente em um deus das igrejas, mas creio piamente num Deus da decência humana, da dignidade humana, da evolução humana. Não creio que existimos por puro acaso, e o Universo não existe por acaso. Portanto, há de existir um pensamento superior por trás de tudo. Mas, se tudo o que é dito e mostrado neste vídeo é verdade, o povo brasileiro está na contramão desse pensamento universal superior e está inteiramente perdido nas mais densas nuvens das trevas satânicas e abjetas da existência humana. Não creio na existência de satanás, mas creio na existência de pessoas satânicas, ou seja, pessoas muito más que trabalham para transformar os demais em seus iguais.  

Se o que este vídeo mostra e demonstra é verdade, o povo brasileiro está entregue a pessoas satânicas muito más e precisa reagir. Se não reagir, vai mesmo para os quintos dos infernos, que não é aquele inferno que as religiões querem fazer crer existir, mas um inferno muito pior, ou seja, o inferno da indignidade, da promiscuidade, da libertinagem e da prostituição. E um povo assim tem pela frente um futuro de atrozes sofrimentos.  

Vejam o vídeo e depois comentem, pois eu ainda estou incrédulo com o que vi.
Um abraço a todos,
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 24-05-2013

3 comentários:

  1. Meu Deus!!! Que mulher chata!!! Esse problema de erotização precoce ela só descobriu agora?? Onde é que ela estava quando a Xuxa era a rainha dos baixinhos, erotizando as crianças até com sadomasoquismo. PFdeM

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gostaria que o que contem neste vídeo não fosse verdadeiro, mas o pior é que tudo é verdade, tbm não sofro de influência religiosa, mas o que essa pastora fala é tudo verdadeiro, até porque, como ela mesma diz, não é uma questão religiosa, é uma questão de dignidade e de sobrevivência da familia tradicional, já repassei esse vídeo acho que para mais de mil pessoas, e cada vez que ele retorna a mim com idéias bem formadas eu o repasso novamente, porque fico pensando, acho que não estou errado, porque tem pessoas que tem o mesmo meu pensamento, abraços,
    Aderval Pires Gomes

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Brasil que os PTistas sempre sonharam mas, com certeza o tempo deles está chegando ao fim. Depois dos escândalos do Mensalão e do escritório da Presidência da República em São Paulo, veio mostrar realmente quem o PT, inclusive o seu comandante maior o Lula são.
    Fora as bolsas misérias que o governo do PT, ofereceu ao povo, o que mais ele ofereceu? simplesmente nada. A nossa saúde continua uma calamidade, a educação é uma das mais atrasadas da América Latina e o nosso saneamento básico, nem se fala??
    Nós só temos uma saída: Ou nós tiramos o PT do poder em 2014 ou o PT afunda de vez com o Brasil, até a famigerada inflação está voltando??

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-