terça-feira, 14 de maio de 2013

Pérolas de mau-caratismo

Jim, essa pérola do mau-caratismo é para divulgação no “Cão que Fuma”.
Lula afirma que político honesto, probo, sem defeitos éticos e morais, é uma invenção da imprensa pois segundo ele não existe. Esse cara se supera a cada pronunciamento em matéria de mau caratismo. Se revela em suas palavras imaginando que todos são idiotas. Tudo isto porque a imprensa séria não chapa branca divulga os podres do PT, do seu desgoverno e da sua invenção, o poste presidente. É de lascar esse cara de pau insuportável.
Na foto abaixo ele está ao lado do mais asqueroso esquerdista que o Brasil já produziu, Emir Sader, um sujeito que odeia tudo o que é sensato e correto. Trata-se de um burro que aprendeu a andar com as patas traseiras, a falar e, pensando que é humano, anda entre os humanos espalhando suas sandices. Escreveu e lançou um livro sobre os desgovernos Lula e Dilma, uma ação de puro puxaquismo e culto à ignorância e à mediocridade. Se a Dilma só tem um neurônio, ele tem 1/4 de um.
Leia a matéria e divulgue.
Otacílio Guimarães, 14-05-2013


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na noite desta segunda-feira que não existe político "irretocável do ponto de vista do comportamento moral e ético". Segundo ele, essa ideologia foi criada pela imprensa, que tenta vender a imagem de políticos ideais que, segundo Lula, não existem. A declaração aconteceu durante um evento dos dez anos de governo do PT. "Quando vocês não acreditarem em mais ninguém, no Lula, no (Fernando) Haddad, na Dilma, em ninguém, nem no Paulo Maluf... Ainda assim, pelo amor de Deus, não desistam da política", afirmou o ex-presidente à plateia presente no Centro Cultural São Paulo, na capital paulista. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Para o petista, existem setores que tentam promover a negação política como forma de prejudicar o PT, que está na presidência desde a primeira eleição de Lula, em 2002. Essa suposta conspiração, segundo Lula, aconteceu na eleição da presidente Dilma Rousseff e na eleição municipal de São Paulo, no ano passado. O ex-presidente fez ainda várias críticas à imprensa brasileira, dizendo que a falta de crédito nos políticos é provocada, muitas vezes, por algumas publicações. "O político ideal que vocês desejam, aquele cara sabido, aquele cara probo, irretocável do ponto de vista do comportamento ético e moral, aquele político que a imprensa vende que existe, mas que não existe, quem sabe esteja dentro de vocês", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-