domingo, 5 de maio de 2013

Um gajo "pequenino"

Alberto de Freitas
Marques Mendes opinador, debita informação privilegiada obtida através de Marques Mendes, Conselheiro de Estado. O seu “negócio” é adiantar-se à concorrência em bitaites de garantida intriga “palaciana”.
Reserva ética pelo cargo que ocupa, zero; reserva de interesse público, zero.
Ele está ali para ganhar uns tostões - muitos - e servir os interesses do PSD profundo. E não só. Sempre que se trata de interesses, prevalece a convergência partidária.
Várias personagens, não só Marques Mendes, criticam as opções de Gaspar. Quando não é no conteúdo, é na oportunidade. Mantendo como segredo bem guardado, as alternativas às comprovadas asneiras. Porque o problema não reside no que se faz e no tempo que se faz, mas nas consequências que cada um entende prejudiciais. Todos querem a “mudança”, excepto no seu “quintal”
Isto é gente pequenina. Gente que tem contribuído para a “pequenez” do País. Gente, como Mário Soares, que compara Passos Coelho a Hitler e Mussolini. Gente que temos que suportar. Gente que assusta. Gente que se propõe governar apresentando a alternativa da vacuidade. Gente que irá para o poder pela mão da “gente” que nós somos.
Título e Texto: Alberto de Freitas, 05-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-