sexta-feira, 7 de junho de 2013

Caminho das pedras para a ditadura

Mara Montezuma Massaf
O PT vem perseguindo determinadamente o caminho das pedras que implantará no Brasil a ditadura do proletariado pela "via democrática":

1 - Distorcendo o significado das palavras, tornando - as " politicamente corretas", de modo que os incautos as repitam sem bem saber o que está se passando.

2 - Dominando as mídias, pelo dinheiro que jorra das estatais, pela censura mascarada em controles sociais (ainda não conseguiu isso, mas não desiste) e mediante processos judiciais.

3 - Reescrevendo a história, criando a versão dos fatos, omitindo outros e transferindo a responsabilidade de outros (nesse caso as 3 formas básicas de mentir).

Desde que o PT resolveu tomar o poder pela via democrática, uma nova especie de "poder inteligente" (isso não significa voltado para o bem comum), está sendo aplicado mediante essas estratégias.

Enquanto isso, a nós só resta ficar assistindo ao resultado desta tomada do poder: o campo em polvorosa com índios e sem-terras afrontando a lei, o poder constituído e desrespeitando o direito à propriedade privada garantido pela Constituição: a inflação deixando mais pobre a mesa do brasileiro; o PIB sofrendo de nanismo e por isso mesmo já se pleiteia, entre os petistas que ele não sirva mais de parâmetro para se medir o crescimento econômico de um país… o governo injetando verbas bilionárias no Congresso para poder continuar contando com o apoio de aliados... O Brasil está indo literalmente para o ralo! Que tal, além das cartas aos jornais, começarmos um boca-a-boca para acordar a população adormecida? A militância sabe usar com muita inteligência as conduções lotadas para divulgar suas idéias... usemos nós as filas de banco, de caixas de supermercado... para denunciar o descalabro que este país vem sofrendo. Eu não desisto!
Título e Texto: Mara Montezuma Assaf, 07-06-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-