terça-feira, 4 de junho de 2013

gaia, o norte, a política nacional e o caa


Rui A.
Uma sondagem sobre as próximas eleições autárquicas em Vila Nova de Gaia, ontem publicada no Jornal de Notícias, coloca o nosso colega de blog, candidato pela coligação PSD-CDS e putativo herdeiro de Luís Filipe Meneses, Carlos Abreu Amorim (CAA), num inusitado terceiro lugar, a uma distância considerável de quase dez pontos percentuais das duas candidaturas dianteiras, a do Partido Socialista e a do “independente” José Guilherme Aguiar.
Ao invés de algumas pessoas situadas no espaço político da direita, do PSD e do CDS, que vêem neste possível resultado uma justa penalização por um percurso político supostamente precipitado e cheio de contradições, que culminou na aceitação de uma missão para a qual não estará tecnicamente preparado, num local ao qual não pertence, rompendo o compromisso eleitoral assumido em Viana do Castelo há apenas dois anos, eu entendo que esta derrota – a acontecer – será, por vários motivos, lamentável e prejudicial para a política portuguesa e para o norte do país. Passo a explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-