segunda-feira, 10 de junho de 2013

“Hoje o Brasil não tem mais aviação comercial” (2)

Paulo Felske de Moura
Caro Sr. Otacílio,
Não falo aqui como defensor do PT, tampouco do Lula, mas, como disse certa vez o próprio Sr. Rubem Berta, a Varig só acabaria se seus funcionários quisessem. Pois acho que foi exatamente o que aconteceu, não falo da raia miúda da qual fiz parte, mas da bandidagem quadrilheira da FRB, gente tapada e sem qualquer visão.


Primeiramente, com o Sr. Rubel Thomas na presidência, não conseguiram perceber que abocanhar o mercado de aviação brasileira foi um plano do Collor e seus quadrilheiros, e se a Varig não pereceu naquela época, foi por outras razões. Não tendo visão histórica dos fatos, sem se darem conta que o Canhedo não passava de testa de ferro da quadrilha do Color e do PC Farias, perderam a oportunidade de se recuperar já naquela época, e foram salvos, como salientei, por que os planos do Color e sua quadrilha fracassaram por outras razões... pois bem… não demorou muito tempo para que o Lula e seus quadrilheiros psicopatas do PT fizessem a festa... a inépcia foi da Varig, sabendo que sobrevivia dos favores do poder, esqueceu-se disso e não renovou os laços desse sistema, se não por muito, pelo menos não perceberam que esses já eram inexistentes ou estavam rotos, até porque as pessoas morrem e suas alianças e táticas morrem junto.
Não acredito que aviação esteja em decadência, apenas os tempos mudaram e aviação não é mais coisa de gente que tem dinheiro, como quase tudo democratizou-se, muito mais gente está aí para voar e isso não vai mudar, não existe mais, por essa mesma razão, necessidade de champagnes franceses caríssimos, caviar beluga ou cascatas de camarão ou omeletes feitos à escolha e no ponto que o cliente pediu antes de dormir, logo após o jantar. Isso é irreversível.
Quanto à comparação da decadência da aviação e associá-la a casamento entre pessoas do mesmo sexo... bem... considero-a mesmo estapafúrdia, quisera eu que todo o problema do mundo fosse a homossexualidade das pessoas. Quando deixamos os militares desmontarem o sistema educacional brasileiro levando o povaréu ao nível de ignorância e deseducação que existe hoje, levando a coisas muito piores que a homossexualidade, levando ao crime, queima-se vivo quem não tiver o que dar aos bandidos, músicas em que as mulheres são tratadas como cachorras, cadelas no cio, que um tapinha não dói, para ficar só nessas duas...
Favelas onde nem a polícia entra e turistas bobalhões quando pensam que lá podem achar alguma coisa de interessante ou precisam constatar a miséria para se sentirem melhor, se metem pelos seus becos e são mortos à queima-roupa.
Segundo o Relatório Kinsey, a primeira e única pesquisa séria e ampla sobre a sexualidade humana, afirma que em todas as sociedades, das mais primitivas às mais complexas como a nossa, em todos os tempos, o número de homossexuais, tanto mulheres como homens, sempre girou em torno de 10% da população, com pouquíssima variação para mais ou para menos. Esse relatório está aí à vontade na Internet para quem quiser consultá-lo. Portanto, gostaria de saber se o Sr. acha mesmo que foi o casamento entre pessoas do mesmo sexo que ajudou a quebrar e enterrar a Varig e o Aerus. Quanto a mim, isso não me aborrece, não me diz respeito, não causou o problema do Aerus ter quebrado e parado de me pagar com a complacência do governo do PT que, por obrigação constitucional, deveriam estar nos protegendo, problemas causam gente vigarista eleita por uma massa deseducada e nadando na ignorância, e claro que no meio dessa gente tem muito homosexual, mas são minoria, hoje em dia se vê tantos assuntos tabus como homossexualidade sendo tratados abertamente que achamos até que o mundo está ficando homossexual e que a humanidade vai até acabar com isso... novamente reporto-me ao Relatório Kinsey, esse pessoal antigamente apenas não aparecia, ou porque eram reprimidos ou porque não existia meios de comunicação que mostrasse tudo acontecendo ao mesmo tempo no mundo inteiro. Quem quebrou a Varig e o Aerus foram os gatunos da FRB que, além de incompetentes, pensaram que eram mais expertos que os gatunos do PT. E que Deus tenha piedade de todos nós.
Título e Texto: Paulo Felske de Moura, 09-06-2013

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-