domingo, 23 de junho de 2013

O PT acabou de esculhambar com o Brasil

Geraldo Almendra
A sociedade precisa sair às ruas pedindo uma intervenção civil-militar no país antes que seja tarde demais e passemos a viver em uma Cuba Continental influenciada pelos ditames do Foro de São Paulo.
A armação promovida pelo PT para atacar o governo de SP foi uma bomba de efeito retardado que acabou explodindo no seu pé e sua destruição não tem mais volta.
O PT conseguir trazer à tona toda a pequena parte de sua canalhice ainda desconhecida e de uma só vez.
Está confirmado que o poder público, especialmente o poder público federal, está infiltrado de covis de bandidos com funções diferenciadas.
A intervenção civil-militar não pode mais esperar.
As Forças Armadas daqui para a frente somente terão duas opções: ou viram tropas protetoras do projeto fascista do PT ou salvam o Brasil de uma destruição que não terá mais retorno.
Não precisamos mais escrever sobre o que está acontecendo no país em termos legais, sociais e econômicos. Tudo já foi divulgado e tudo está uma merda que fede cada vez mais.
Temos uma “presidenta” que não tem mais a menor condição moral de continuar governando o país.
Ela, seus gabinetes calhordas, e nem os seus quase quarenta ministérios, não merecem mais um mínimo respeito da sociedade.
Temos um Parlamento que virou um Covil de Bandidos.
Temos um poder Judiciário incapaz de colocar na cadeia corruptos contumazes e vive se acovardando diante das ameaças do Congresso e da vasta coleção de canalhices jurídicas utilizadas por criminalistas pagos a peso de outro para livrar os condenados por corrupção da cadeia.
Temos Tribunais Superiores com togados sem vergonhas reféns do corporativismo comandado pelo poder Executivo para defender os corrptos e subornadores cúmplices do PT.
Temos empresas estatais lotadas de meliantes do PT causando sua destruição e falência.
Temos um poder presidencial paralelo chefiado pelo maior gângster da história política do país.
No cenário internacional nossa imagem é a pior possível o que está levando o país a um grau de desconfiança crescente dos investidores.
A bilionária maquiagem do nosso país preparada pelo PT durante mais de 12 anos está desbotando totalmente pela chuva da destruição moral das relações públicas e privadas já reconhecida em todo o mundo que enxerga o Brasil como um Paraíso de Patifes.
Daqui para a frente a reivindicação da sociedade precisa se concentrar em um só foco: a destituição do desgoverno petista e o desmanche do mais sórdido poder público de nossa história, colocando em seu lugar uma junta com militares e civis honrados, dignos e patriotas.
Existem muitos aguardando sua convocação para salvar o país do projeto de poder fascista do PT e de sua base aliada.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 23-06-2013

Um comentário:

  1. Perguntei ao meu professor de sociologia o que fazer no caso do Brasil, se não temos políticos de verdade em quem vamos votar?ele respondeu o seguinte: se não tiver em quem votar, vote em branco, mas teria que ser todo mundo, e assim seria obrigado a procurar novos políticos para se eleger. Todo o Brasil deveria votar em branco, ao invés de votar no PT de novo. Acho que o voto não deveria ser obrigatório.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-