terça-feira, 18 de junho de 2013

Pensei em assistir aos telejornais lusos… Não dá!

Na TVi
Depois de um tal “Observatório de Saúde” relatando que os idosos já não utilizam os serviços de saúde, por falta de dinheiro… na mesa diretora do evento eis que apercebo João Semedo, coordenador do Bloco de Esquerda, ah, entendi!
E a reportagem continua, agora entrevistando aposentados  sentados em frondoso jardim, ou jogando às cartas, claro! também não têm dinheiro para comprar remédios… um deles recebe 400 euros mensais (mais do que as pensões dos meus pais). Os benefícios mensais dos reformados, de pouca monta, não sofreram redução…
Depois, mais uma grande matéria: são 50 pessoas, que trabalham num hospital público que devem ser demitidos. E lá ouvimos o slogan solidário aos trabalhadores: “A luta continua, o governo para a rua!”. Ah, tá!
Mudei de canal, estou na Record News. Vendo o que aconteceu na manif do Rio de Janeiro. Depois irei para FR24.
Se as TVs e toda a Comunicação Social brasileira tivessem só metade da parcialidade  (e da torcida) das redações da mídia portuguesa a greve do dia 1º seria um estrondoso sucesso.

1º de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-