segunda-feira, 17 de junho de 2013

Qual a saída para a Sociedade?

Para a reflexão de todos
Geraldo Almendra
Qual é a saída para uma sociedade que tem sido roubada, explorada e humilhada por uma sórdida classe política durante a Fraude da Abertura Democrática através de um jogo sujo de poder que tem se mostrado imoral, corruptor, subornador, manipulador da falência educacional com um assistencialismo comprador de votos, e que se utiliza de todos os subterfúgios para, através da prática do ilícito e de estelionatos eleitorais, se revezar no poder cometendo os mesmos desvios de conduta cada vez mais impunes?

Qual a saída para uma sociedade que tem um poder público infiltrado de bandidos que se utilizam de um corporativismo imoral para garantir impunidades aos seus meliantes que desafiam a justiça com as ações sub-reptícias de advogados criminalistas e togados em todas as instâncias do submundo do poder judiciário?
Qual a saída para uma sociedade que tem seus poderes da República exercendo uma falsa independência que disfarça uma união de interesses inconfessáveis que estão nos colocando na fronteira de um regime fascista sob o comando do poder Executivo, particularmente o dos governos petistas que, através da gang dos 40, subornou o Parlamento com o mensalão para ter seus projetos aprovados?

Qual a saída para uma sociedade que está imersa em uma absurda falência moral nas suas relações públicas e privadas com centenas de canalhas esclarecidos públicos e privados envolvidos no holocausto moral do país?
Qual a saída para uma sociedade que presencia a preparação de um golpe do Parlamento contra o Poder Judiciário aniquilando de vez as chances dos condenados pelo STF pelo escândalo do mensalão de serem punidos pelos seus crimes, inaugurando um sistema de proteção formal à prática contumaz do ilícito pelos cúmplices do fascismo do Poder Executivo?
Qual a saída para uma sociedade que tem sua educação e cultura falidas, sua segurança pública sem condições de garantir o direito de ir e vir, um criminoso sistema de saúde com dezenas de pessoas morrendo todos os anos por falhas de atendimento em hospitais públicos, um saneamento que coloca em risco a população com doenças ou epidemias que nunca são controladas, e que testemunha a morte de mais de 50000 pessoas por ano como consequência do roubo do dinheiro público?
Qual a saída para uma sociedade que está entregue a um sistema assistencialista de bolsas qualquer sem controle como consequência da incompetência dos governos civis de promoverem um crescimento econômico autossustentado que gere os empregos necessários?

Qual a saída para uma sociedade que diante de tantos gravíssimos problemas sociais e econômicos assiste dezenas de bilhões de reais sendo aplicados em competições esportivas, investimentos em outros países, e perdão de dívidas externas, em um sórdido jogo geopolítico que somente interessa à obtenção de apoio externo a um desgoverno absolutamente incompetente para cumprir com suas responsabilidades com a sociedade que o sustenta, um desgoverno que tem um projeto da implantação de um sistema de governo fascista no país?
Qual a saída para uma sociedade que diante de seus graves problemas econômicos e sociais presencia o agigantamento da estrutura do Estado com a prática do empreguismo político por concurso ou não, e fazendo das estatais um cabide para a distribuição de seus meliantes na estrutura do poder público?

Qual a saída para uma sociedade que assiste o princípio da falência do Estado devido a uma dívida pública irresponsável e inconsequente que financia o suborno das relações público-privadas e um sórdido e bilionário assistencialismo comprador de votos?
Qual a saída para uma sociedade que assiste os podres poderes da República virarem paraísos da prática de absurdos salários e benefícios enquanto o resto da sociedade está com um grau de endividamento e dificuldades de vida cada vez maiores?
Qual a saída para uma sociedade que vergonhosamente, passiva e omissa, assiste a sistemática humilhação e perseguição de suas Forças Armadas por terroristas do tempo do Regime Militar, terroristas cúmplices ou executores das mortes de mais de 120 civis e militares?

Qual a saída para uma sociedade que presencia um ex-presidente ser denunciado por graves crimes e nada acontecer, sendo o mesmo convidado por empresários para fazer palestras defendendo os interesses do desgoverno petista?
Qual a saída para uma sociedade que presencia o poder público virar um Covil de Bandidos e o país um Paraíso de Patifes?
Alguma dúvida? – Não pode haver mais nenhuma. Somente uma intervenção de uma Junta Civil-Militar pode fazer retroceder a destruição moral, social e econômica do nosso país.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 17-06-2013
Relacionado:

Um comentário:

  1. Só tem um pequeno problema,
    Esses patifes aprenderam e aperfeiçoaram o nacional-socialismo do bigodinho e também infiltraram os seus capangas, nas forças armadas que estão de alguma maneira de rabo preso
    Lembra o que Hitler fez com o exercito regular Alemão ?
    Pois é tá cheio de SS locupletados em todos os segmentos.
    Por essa via? esqueça. Não há clima e eles aprontaram muito bem
    Aliás a historia do PT é igualzinha ao partido nazista

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-