segunda-feira, 29 de julho de 2013

7 de setembro – data para destituir esse desgoverno espúrio

Não há possibilidade de Reforma Política que preserve um poder público transformado em um Covil de Bandidos, com um Parlamento subornado, um Judiciário degenerado e um Executivo fascista.
Geraldo Almendra

Não existe nenhuma razão, por menor que seja, para que o Brasil continue refém de um poder público considerado um Covil de Bandidos, tendo como referência as centenas de escândalos de corrupção, quase todos permanecendo impunes, inclusive o do Mensalão, cujos condenados estão livres, leves e soltos.
Os desgovernos petistas são a continuidade da Fraude da Abertura Democrática iniciada por aqueles que receberam do Regime Militar um país pronto para sua inserção no rol das grandes potências, mas que o transformaram em um Paraíso de Patifes.
Este é o resultado direto de uma premeditada falência da cultura e da educação para criar uma massa de milhões de ignorantes que há mais de 20 anos vem sendo enganada por sucessivos e fraudulentos estelionatos eleitorais, que fazem da mentira, da leviandade, da falsidade, da corrupção, e do assistencialismo comprador de votos dos menos favorecidos seus instrumentos de preservação de um poder político sórdido sob qualquer aspecto em que seja analisado.

É o resultado também do DNA do ilícito que faz parte do sangue de uma elite de esclarecidos canalhas que tiram todo o proveito possível da degeneraçõa moral do país para ficarem cada vez mais ricos.
Nascida de um terrível erro de avaliação de um general convencido por uma academia de cultura marxista, surgiu no final do Regime Militar uma utópica liderança para uma esquerda não radical, o sindicalista Lula, mais conhecido pelo apelido de Retirante Pinóquio dada a dimensão e o alcance de suas mentiras e estelionatos eleitorais.
Esta absurda fraude de ser humano enganou a todos e vem liderando a Fraude da Abertura Democrática com seus atos levianos, mentirosos e desonestos. Seus desgovernos estelionatários consolidaram o poder público como um Covil de Bandidos.

O recado da sociedade já foi dado às Forças Armadas: não queremos mais viver sob o comando de bandidos da corrupção e seus cúmplices.
Queremos reconstruir nosso sonho de democracia pelo trabalho de uma Junta Civil-Militar e não mais ficar presenciando nosso país ser destruído pela corrupção liderada por um Executivo Fascista, fantoche do verdadeiro chefe da gang do mensalão.

Publico este organograma, que recebi por e-mail, da estrutura formal do Crime Organizado que controla o país:
Para acabar com esse sofisticado plano de implantar no país uma Corruptocracia Fascista somente outra estrutura formal de poder será capaz de recolocar o país do caminho da dignidade, da honestidade e no caminho de uma verdadeira democracia.

No dia 31 de Julho começam novas atividades do Foro de São Paulo no Brasil. Certamente serão discutidos formas de conter o movimento de libertação da corrupção e do fascismo iniciado com as manifestações. Já se sabe que os instrumentos assistencialistas no país, por oritenção de sua cúpula, serão mutiplicados para fazer no Brasil o mesmo o que foi feito na Venezuela para preservar Chaves no poder durante décadas.
O PT já declarou que quer continuar governando o país durante mais dez anos.
O Brasil está a um passo de um levante fascista-comunista, pois nem Dilma e nem Lula têm mais condições de continuar aplicando na sociedade fraudulentos estelionatos eleitorais.
Portanto, chegou a hora de gritarmos com milhões de pessoas nas ruas fora Dilma, fora Lula e fora PT.
A data é 7 de Setembro.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 28-7-2013

OBS: Esta crônica está arquivada em um site na Internet na forma de arquivo  PDF que reproduz este e-mail para evitar ou contestar fraudes no seu texto.

2 comentários:

  1. DEMOCRACIA É ISSO. IGUAL FILA SE VC É O PRIMEIRO ESTÁ TUDO BEM. DAQUI A ALGUNS POUCOS ANOS VEREMOS A MASSA QUE FOI CRIADA PELO CABRESTO TECNOLÓGICO. A VALE-TUDO. CACHALÇA, PÃO, REMÉDIO, COMIDA, ETC. PRA QUE TRABAIA?

    ResponderExcluir
  2. Vou repetir as placas que sugeri para os protestos de 7 de setembro.
    FORA DILMA - FORA TEMER - FORA EDUARDO - FORA RENAN
    JOAQUIM BARBOSA PRESIDENTE - 16 MINISTÉRIOS - 4 MINISTÉRIOS MILITARES
    ESTADO DE SÍTIO - VAMOS PASSAR O BRASIL A LIMPO

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-