sábado, 6 de julho de 2013

A ditadura da corrupção na fraude da abertura democrática

Geraldo Almendra
“Não podemos mais aceitar a omissão, a passividade, a covardia ou a cumplicidade das Forças Armadas com a Ditadura da Corrupção que há mais de vinte anos domina as relações públicas e privadas.”
Vivemos em um regime ditatorial diferente do Regime Militar que alguns mal informados, manipulados, ou mal-intencionados chamam de Ditadura Militar, na verdade um Regime Militar que preparou o Brasil para um salto econômico e social qualitativo e quantitativo, tudo destruido pelos desgovernos civis.
Em 1964 a pedido, nas ruas, da própria sociedade as Forças Armadas foram chamadas para combater o comunismo que estava começando a tomar conta do país.

A guerra entre os defensores de nossa pátria e os revolucionários comunistas deixou um rastro de mortes de ambos os lados. Uma guerra suja do terror contra uma sociedade não poderia ter outro resultado.
A diferença é que as famílias dos terroristas mortos ou aqueles que foram presos e exilados receberam indenizações e pensões milionárias dos desgovernos petistas, enquanto as famílias dos mais de 120 mortos civis e militares e de dezenas de mutilados vivem no esquecimento de uma sociedade de esclarecidos canalhas hipócritas, corruptos, subornadores, levianos, mentirosos, estelionatários e desonestos, que são cúmplices do assassinato de milhões de menos favorecidos durante a Fraude da Abertura Democrática que planejou e estruturou um poder público Covil de Bandidos, que levou à falência os serviços públicos básicos: educação, saneamento e segurança além de comprometer gravemente a estrutura econômica do país para um desenvolvimento autossustentado.

Acrescente-se o fato do Regime Militar ter transformado o Brasil em uma potência econômica e os desgovernos civis terem, posteriormente, transformado o poder público em um Covil de Bandidos e nosso país em um Paraíso de Patifes.
Outra grande diferença é que nenhum presidente militar acumulou riquezas e todos morreram em condições de dificuldades financeiras.
Os casos de corrupção durante o Regime Militar foram de autoria exclusiva de civis canalhas infiltrados na burocracia militar a mando da esquerda fascista que tudo fazia para trazer o país de volta à baderna comunista.

Compare-se também o patrimônio dos ex-presidentes civis, de suas famílias, assim como de seus laranjas, com a situação pessoal e familiar dos presidentes militares: a diferença demonstra um importante indicador da qualidade moral e ética dos presidentes militares quando confrontada com a dos presidentes civis que há mais de 20 anos são cúmplices da transformação dos contribuintes dignos e honestos em palhaços, idiotas ou imbecis do Circo do Horror da corrupção genocida que levou à falência a educação, a segurança pública, o saneamento e a estrutura econômica do país.

Não estamos lutando contra representantes de uma democracia, mas de uma Fraude de Abertura Democrática, uma inegável Ditadura da Corrupção comandada por civis que são cúmplices de um desgoverno fascista, e que deveriam estar na cadeia em regime de prisão perpétua ou coisa pior, tendo em vista a gravidade dos crimes que estão sendo praticados, há mais de vinte anos, contra o país durante a Fraude da Abertura Democrática, e por patrocinarem o desvio ilícito e bilionário do dinheiro dos contribuintes.
Não podemos mais aceitar a omissão, a passividade, a covardia ou a cumplicidade das Forças Armadas com a Ditadura da Corrupção que há vinte anos domina as relações públicas e privadas.
A manutenção dessa omissão, covardia ou disfarçada cumplicidade com desgovernos civis corruptos e subornadores irá, certamente, provocar o surgimento de grupos revolucionários. É somente uma questão de tempo.

No dia em que os beneficiários do assistencialismo do poder público mais sórdido de nossa história perceberem que têm sido meros instrumentos da destruição de seu próprio país, a revolta nas ruas será incontrolável e o Brasil irá se transformar em uma terra de ninguém dominada por conflitos sanguinários.
No dia em que os iludidos e manipulados pelos estelionatos eleitorais perceberem que o acréscimo de suas rendas e melhorias de condições de vida são irrelevantes e limitados, diante da transformação de corruptos, subornadores e seus cúmplices em milionários ou bilionários “descerão às ruas” para iniciar um levante de consequências graves e imprevisíveis.

Ninguém pode enganar e iludir com estelionatos políticos milhões de pessoas durante tanto tempo.
Para os que acreditam que isso é possível a história nos relata que o lugar desses canalhas é o perfilhamento em um paredão de vinganças revolucionárias.
Que todos os canalhas da corrupção e do suborno que patrocinam uma Ditadura Civil Fascista, com o apelido de democracia, vivam bastante para que vejam o que vai acontecer com seus filhos e suas famílias em um país destroçado pelo comunismo comandado pelo PT e sua base aliada, no momento que a reação civil começar sem a mediação do poder militar das FFAA.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 06-07-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-