quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dilma quer açoitar Joaquim Barbosa?


Rodrigo Constantino
O Blog da Dilma postou um duro ataque ao presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa. Diz o texto:

"A extrema grosseria e deselegância de Joaquim Barbosa ao não cumprimentar a Presidenta Dilma na frente do Papa e de todos foi um ataque ao povo brasileiro. Ataque gratuito àquela que o povo escolheu, foi eleita. Só comprova o que muitos pensam e dizem abertamente: não está à altura do cargo. Presidente da mais alta corte do país, bate em mulher, agride juízes e repórteresdorme no trabalho, aceita mimos, "erra" em julgamento, frequenta os globais, compra apartamento em Miami em nome de empresa. Este é o que deveria dar exemplo: chafurda a Justiça no lixo. Assista a lama."

Mas o texto não é nada se comparado à foto que o ilustra. Nela, vemos um negro açoitando um escravo negro. Qual a mensagem? A turma da Dilma deseja açoitar Joaquim Barbosa? É isso mesmo, produção? Vejam a foto abaixo, pois nunca se sabe se vão mantê-la no site.
Título, Imagem e Texto: Rodrigo Constantino, 24-7-2013


Relacionados:

Um comentário:

  1. Claro que ela quer açoitar.
    Ela é madame de familia rica. Sempre fez o que quiz porque ricos aqui sempre fizeram o que querem Conheço algumas fortunas aqui da Barra que tem pavor de negros. Nem abrem a porta qd veem pelo olho mágico que se trata de um negro.Dilma nunca escondeu seu asco desde o primeiro momento e sua posição a garante a impunidade para ser 'honesta' a este ponto.

    Circe

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-