domingo, 21 de julho de 2013

Enquete sobre Redes Sociais

Acabo de criar aqui ao lado, na barra lateral direita, uma enquete sobre as Redes Sociais. Interessante ela é, sem dúvida. Mas, confesso, não desvalorizando-a, criei-a porque estou procurando um site onde possa abrir uma enquete com duas características obrigatórias:

1) Não permita mais de um voto por IP e
2) Permita múltipla escolha.

O site da pesquisa sobre Joaquim Barbosa, que é rápido e rasteiro, só permite um voto por IP. O que é ótimo para a credibilidade da pesquisa.

O site da pesquisa sobre as Redes Sociais permite a múltipla escolha mas, ainda confirmarei, parece permitir mais de um voto por IP.

E por que procuro um site (um fornecedor) de Pesquisas com essas duas características obrigatórias?
Porque quero abrir um espaço (onde qualquer um possa ter acesso a qualquer momento) para INDICAÇÕES de nomes que, Você, ex-trabalhador da Varig, participante do Fundo AERUS, julgue digno e capaz de representá-lo numa eventual Mesa de Representação/Negociação;
E depois de concluído esse espaço, virá o mais importante: a escolha/eleição. Para isso, é fundamental aquelas duas características. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-