domingo, 7 de julho de 2013

"Me causa um sentimento de ódio e frustração quando eu vejo esses canalhas, hoje no poder, criticando os governos militares e criando comissão da vingança…"

Otacílio Guimarães
Eu não fico tão espantado quanto o General Valmir porque considero o ato natural e perfeitamente de acordo com a mentalidade daqueles que compareceram à homenagem, pois alguns não foram lá por discordar. Os semelhantes se atraem e os opostos se repelem, isto é lei da física. Quem você acha que eles deveriam homenagear, um grande vulto brasileiro que ajudou a construir a nação, como Rio Branco, por exemplo, responsável pelas atuais fronteiras do país, ou um Marechal Cândido Rondon, que desbravou os sertões aproximando índios de brancos?

O Marechal Cândido Rondon em 1930.
Esses parlamentares que homenagearam esse assassino inqualificável certamente não possuem senso moral e firmeza de caráter para admirar pessoas que não sejam bandidas como Carlos Marighella ou Carlos Lamarca por uma razão muito simples: pertencem à mesma espécie de pulhas pois são também assassinos que matam com outros métodos diferentes dos utilizados pelos terroristas citados. Matam de terno se utilizando da arma da corrupção, a única que sabem manejar muito bem. Calcula-se que 180 bilhões de reais são roubados por esses e outros canalhas todos os anos no Brasil. Essa montanha de dinheiro investida em projetos sérios e bem conduzidos eliminaria todo resquício de miséria no Brasil em oito ou dez anos. Outros 500 bilhões são jogados fora em obras inúteis que só servem para facilitar a roubalheira como a transposição do rio São Francisco, a ferrovia Norte/Sul que tem trinta anos que começou e até hoje não transportou uma composição sequer, o metrô de Salvador que começou há mais de dez anos e com apenas seis quilômetros não se sabe quando vai terminar, as obras para a copa do mundo de futebol que vão custar o triplo de seu valor real, as obras para as olimpíadas que seguem no mesmo rítmo de roubalheira e tantas outras espalhadas pelo país.

Você tem uma pálida ideia de quantos milhares de brasileiros morrem de fome pela falta desse dinheiro aplicado no desenvolvimento do país? Ou você acha que ninguém morre mais de fome no Brasil? Morre sim, meu caro, aos milhares. O problema é que as causas declaradas pelos médicos que assinam os atestados de óbito indicam que morreram de doenças várias e por isto que as estatísticam não informam quantos morreram de fome. A doença que o médico diz ter causado a morte foi provocada pela fome, pois a fome sempre provoca uma doença grave. A morte pela fome no Brasil é absurdamente alta e atinge principalmente crianças dos rincões mais pobres do país.

Enquanto isto, essa coisa que colocaram na presidência, não perde a oportunidade de dizer que seu inventor elevou 40 milhões de miseráveis à classe média. São os 40 milhões que sobrevivem às custas do bolsa família. São tão medíocres que acham que quem recebe uma esmola de pouco mais de 100 reais passa a ser classe média.

Num país de dimensões continentais e com o imenso potencial em riquezas naturais que o Brasil possui, a morte pela fome é assassinato cruel e os assassinos são os governantes corruptos em todos os níveis e que proliferam por todo o país.  

Me causa um sentimento de ódio e frustração quando eu vejo esses canalhas, hoje no poder, criticando os governos militares e criando comissão da vingança para punir os remanescentes da luta contra a canalhada comunista que infelizmente deixaram vivos. Comunista bom é comunista morto e enterrado em pé para não ocupar muito espaço.

Você sabe quem vai derrotar essa gente? Não serão as manifestações públicas, que afinal já terminaram sem resultar em nada. Não serão os eleitores idiotas que agora dão maioria a Marina Silva para presidente (sair de Dilma para cair em Marina Silva é como sair da merda para se lambuzar na bosta). Afinal, os manifestantes fazem parte da classe média esclarecida e sofrida, mas são minoria e não têm o poder de eleger. Quem tem o poder de eleger é essa ralé que elegeu essa canalhada que está levando o país à bancarrota. Quem vai derrotá-los são eles mesmos, porque estão levando o país à mais devastadora crise econômica da sua história. O que não presta, um dia cai de podre. Não foi assim na extinta União Soviética?
Quem viver, verá.
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 07-07-013

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-