quinta-feira, 11 de julho de 2013

O desinteresse da Veja em defender os aposentados


À revista Veja: 
Confesso que até que gostaria de ser um assinante da revista Veja. No entanto não me animo a adquirir assinaturas, porque nunca vi qualquer reportagem nas suas edições que sempre visam denunciar ao povo brasileiro a corrupção que prejudica a soberania do Brasil, uma única denúncia, pequenina que fosse, contra o covarde genocídio há muito praticado contra os aposentados do RGPS que ganham um pouco acima do salario mínimo!
Tinha esperanças que a fiscalização constante dos redatores dessa Revista partisse em socorro dos aposentados, atualmente a categoria mais prejudicada e desprotegida da sociedade brasileira. Se a Revista Veja se aprofundasse na apuração desta denúncia, poderia desenvolver grandes reportagens do total agrado do trabalhador brasileiro, tanto ativo quanto inativo.
Mas, percebendo o silêncio dos senhores às várias mensagens que mandei para essa redação pedindo socorro, cheguei a conclusão que não há interesse da Veja em defender esta categoria, talvez devido a sua quase inexistente representatividade política.
Saudações,
Título e Texto: Almir Papalardo, 11-7-2013


Relacionados:

Um comentário:

  1. São 54,7 milhões de contribuinte do INSS. Destes cerca de 20% contribuem acima do SM, inteirando 11,5 milhões de revoltados com o estelionato do INSS nos respectivos contracheques e que se somam aos 8 milhões dos já infortunados aposentados, totalizando 19,5 milhões. Trata-se de um n° expressivo de brasileiros cuja indignação não se vê citada na Revista Veja
    Que mais não seja é de se admirar a falta de visão mercadológica da citada Publicação

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-