sábado, 27 de julho de 2013

O PCP tem que decidir. Baixam os impostos ou fujo para a Holanda


Luis Moreira
Com a redução do IRC em cima da mesa o PC já veio dizer que isto é só uma maneira de poupar uns quantos milhões às grandes empresas. As tais que fogem para a Holanda onde pagam menos impostos.

É que Portugal tem um grande problema. Falta o capital. E faltando capital não há investimento e não havendo investimento não há emprego. É assim que na Holanda há emprego e em Portugal não.

O PC tem que decidir de vez. Ou está ao lado e a favor dos desempregados portugueses - não têm emprego porque falta o capital - ou está ao lado e a favor dos empregados Holandeses.

Dizem os apoiantes comunistas que o mal é o sistema. Qual sistema? O que mais pessoas, durante mais tempo e com mais qualidade de vida suportaram? Trocamos a vida com paz e com qualidade de milhões de pessoas pelo sistema que o PC defende e que tão maus resultados apresentou? Trocamos tudo só porque o PC não gosta das grandes empresas?

PS: O PC gosta de grandes empresas desde que sejam públicas e que tenham muitos prejuízos.
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 27-7-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-