sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tirem as patas da medicina

Otacílio Guimarães
Estão mexendo num vespeiro e vão se dar muito mal.
Primeiro porque a classe médica é muito unida. Segundo, porque é muito esclarecida e independente. Terceiro, porque todos precisamos dos médicos.
Este foi mais um tiro no pé dado pela Dilma, aconselhada por assessores idiotas desprovidos da capacidade de raciocinar.
Se ela insistir nisso, os médicos brasileiros vão desmoralizar o governo dela porque eles têm um poder de mobilização que nenhuma outra classe tem.
Não faltam médicos no Brasil, faltam condições de trabalho no serviço de saúde pública que é uma vergonha, mesmo nas capitais, imagine nos rincões mais distantes.
Mas essa corja que tomou conta do país é incapaz de procurar descobrir as orígens dos problemas e procurar as soluções adequadas. Sempre que se deparam com um problema, saem-se com uma solução mirabolante como esta de trazer médicos de Cuba. Só se for mesmo de Cuba porque lá um médico ganha o equivalente a U$ 20,00 por mês.  
Grande abraço,
Texto: Otacílio Guimarães, 12-7-22013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-