quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vadias ou Vazias?

Foto: Bruno Gonzalez/Extra
Caro Jim,  
Como não consegui inserir um comentário no seu blog, vai por aqui mesmo com cópia para os da minha lista de correspondentes.

Ví o vídeo em plena Copacabana, a pricesinha do mar. Que beleza! Vagabundas decaídas de peitos decaídos de fora, barrigas salientes, flacidez total no corpo e na mente e quem estava por perto deve ter sentido um mau cheiro horrível.

Sabe, Jim, o que isto significa? É muito simples deduzir. Significa que a lei de atentado ao pudor não é cumprida pelas autoridades porque se fosse essas vagabundas todas teriam sido presas e encaminhadas para um daqueles presídios infectos para serem seviciadas por marginais sedentos do sexo porco. Significa também a decadência moral de uma sociedade que não se faz respeitar, porque caso se respeitasse as pessoas decentes que estavam no local teriam botado as vagabundas para correr sem esperar que as autoridades agissem.

A putaria e a imoralidade estão tomando conta do país, sem falar na criminalidade e na corrupção, pois esta já domina o Brasil. Afinal, as prostitutas da minha época de juventude se comportavam muito melhor do que a maioria das moças de família de hoje em dia.

Uma manifestação como esta das vadias em Copacabana jamais aconteria ou aconterá num país decente. É claro e evidente que se tratam de pessoas desequilibradas, frustradas, fracassadas, arrasadas por terem fracassado em suas vidas e, como seres humanos deveriam estar confinadas a instituições especializadas em tratar casos desse tipo. No Brasil, ficam pelas ruas fazendo suas manifestações e agredindo ostensiva e violentamente a moral coletiva. Isto também significa falta de governo decente. Tanto elas quanto os atuais governantes deste infeliz país não tiveram a felicidade de terem sido criados em um lar equilibrado onde o amor dava a tônica do comportamento.

A maneira como se comportam esses grupos de desqualificados com paradas de vadias e de orgulho gay, de liberação de drogas e outras tolerâncias que agridem ao senso comum da dignidade humana, a tolerância das autoridades para com eles e a não reação da sociedade diante de tal descalabro denotam e convencem as pessoas normais de que há em curso um estado de decomposição moral de uma sociedade inteira, configurando-se num problema muito grave.

Sabe, amigo, graças ao que aprendi na infância, na juventude e na minha idade adulta, tomei a grave decisão de me livrar dessas coisas e hoje estou feliz por viver num país onde jamais vou presenciar manifestações tão degradantes quanto esta e tantas outras que ocorem no Brasil atual.
Um abraço,
Otacílio Guimarães, 30-7-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-