quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A piada pronta da justiça americana…


Francisco Vianna
Essa “gracinha” aí em cima, que atende pelo nome de Ariel Castro, apesar de ter “cuidado” das três moçoilas que raptou em Cleveland, Ohio, e de mantê-las trancafiadas em sua casa, num subúrbio de classe média baixa da cidade, por pelo menos por 9 anos, era esperado pegar pena de morte, pois, além dos crimes de sequestro de menores e cárcere privado, o infeliz ainda chutava a barriga das moças todas as vezes que elas engravidavam, até que abortassem...
Quando alguns vizinhos comunicaram à polícia que algo muito estranho se passava naquela casa, o sujeitinho foi preso e levado a julgamento.

AGORA A PIADA: O cara resolveu contar tudo para se livrar da pena de morte, e conseguiu. No entanto o tribunal de justiça de Ohio o condenou à “PRISÃO PERPÉTUA ACRESCIDA DE MAIS MIL ANOS DE PRISÃO”...
Ora, isso quer dizer o quê?
Que o sujeito vai ficar na cadeia até morrer e, quando isso ocorrer, o Estado de Ohio vai ter que manter os seus restos mortais sob sua custódia por mais um milênio?
Veja o filmeto abaixo, que traz uma mensagem antiabortista!
Título e Texto: Francisco Vianna, 07-8-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-