sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bar cria 'Copo Offline' para inibir uso do celular em happy hour

No Salve Jorge, na Vila Madalena, copo que usa celular como suporte é uma iniciativa bem-humorada para fazer as pessoas se desconectarem e voltarem ao papo 'olho no olho'.
 
Divulgação
Bares não foram criados somente para pessoas que querem ingerir bebidas alcoólicas - e sim para os que desejam relaxar e interagir com amigos e conhecidos. Mas, em tempos de redes sociais e relacionamentos virtuais, o telefone celular tem se tornado o principal companheiro dos clientes. Pensando numa forma bem-humorada de valorizar os momentos com os amigos, o bar Salve Jorge, em São Paulo, lançou um copo que exige o uso do celular como apoio. Assim, o aparelho fica fora do campo de visão do dono.

Criado pela agência de publicidade Fischer&Friends, o 'Copo Offline' do Salve Jorge tem um recorte especial em sua base. Para que o copo não tombe, as pessoas precisam "encaixar" o celular no copo. A princípio, a novidade só está disponível na unidade do bairro boêmio da Vila Madalena, mas há perspectivas de que os recipientes também cheguem às outras três unidades do bar na capital paulista.


Os viciados em celular não precisam ter medo de danificar o telefone: o formato do copo, maior e mais fino, foi projetado para inibir a chance de o "suor" da cerveja molhar o celular.

No entanto, os clientes do bar são orientados a ter cuidado na hora de beber, já que, se um braço descuidado derrubar um dos copos, é bem provável que o líquido chegue até o celular. Por isso, vale lembrar que a iniciativa é apenas um 'puxão de orelha' para os que não largam o telefone - e ninguém é obrigado a ficar com o 'Copo Offline' a noite inteira. Portanto, se o risco de "acidentes" aumentar com a quantidade de álcool ingerida, o melhor é pedir um copo tradicional ao garçom.
(...)
Fonte: Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-