sábado, 24 de agosto de 2013

Canalhas esclarecidos cúmplices dos desgovernos corruptos e subornadores

Geraldo Almendra
Para o país, os esclarecidos canalhas são tão ruins ou piores do que os ignorantes vítimas da falência educacional e cultural durante a Fraude da Abertura Democrática.

Não custa relembrar uma famosa frase dita por uma digna representante dessa elite de traidores do país, atualmente ministra do desgoverno Dilma: “Relaxa e goza porque depois você esquece todos os problemas”, isto é, alguém que acaba de liberar, sem constrangimento e na maior cara de pau, quase três milhões para bancar um desfile de modas fora do Brasil, enquanto, por exemplo, o país assiste mais de 50 000 pessoas por ano perdendo suas vidas em consequência do bilionário desvio do dinheiro dos contribuintes, o que impede o poder público de cumprir suas mínimas obrigações sociais.
Os menos favorecidos vendem os seus votos em troca das bolsas qualquer coisa que substitui um emprego digno, enquanto os pertencentes às oligarquias e burguesias apodrecidas, cúmplices do desgoverno fascista do PT, traem seu país por um projeto de poder pelo poder, pelo incontrolável enriquecimento ilícito, pelo suborno, pela prostituição da política, e pela corrupção generalizada.

Enquanto uma minoria enriquece todos os dias, a maioria tem que trabalhar mais de cinco meses por ano para sustentar o Covil de Bandidos e o assistencialismo sórdido que mantém mais de quarenta milhões de ignorantes escravos do fascismo petista viabilizando sucessivos estelionatos eleitorais.
Em pleno julgamento do maior escândalo de corrupção da nossa história, pelo STF, em que foram arrolados alguns dos melhores e mais íntimos amigos de Lula, uma a seguinte frase dita por FHC reforçou ou confirmou a degeneração cultural, educacional e moral do Brasil, seja na camada dos menos favorecidos, ou nas sórdidas burguesias e oligarquias que patrocinaram a Fraude da Abertura Democrática:
“Será preciso mais tempo para avaliar a contribuição de Lula, mas é indiscutível que, sem haver mudado o rumo das coisas, ele ampliou os programas sociais e incluiu mais os setores populares na vida nacional.”

FHC foi o responsável direto pela blindagem de Lula na época da denúncia do Mensalão, livrando de um impeachment o ex-presidente, seu cúmplice disfarçado dessa esquerda nojenta que domina o país, após um pedido pessoal de ajuda conforme foi divulgado pela mídia.
Com a primeira impressão de uma “inesperada” condenação da maioria dos acusados, motivada pelos votos dos togados no STF em relação aos temas já colocados em julgamento, se apressou FHC a enaltecer Lula, provavelmente preocupado com o reconhecimento coletivo do tipo da sórdida fraude humana que o ex-presidente realmente representa, e com um risco cada vez maior de alguém, do meio dos acusados, denunciar Lula como o verdadeiro chefe da gang dos quarenta, o que acabou acontecendo, mas sem nenhuma atitude de um Ministério Público acovardado pelos cúmplices do mais sórdido político de nossa história.

O relativismo corporativista que protege Lula, Dilma e seus cúmplices tomou conta do Poder Judiciário.
Não precisa ter muitos neurônios para se perceber que, assim como Lula tentou peitar o STF com ameaças sub-reptícias a um de seus togados, FHC, certamente, usou a sua influência com os togados indicados por ele, por Lula e por Dilma, principalmente, para tentar garantir a impunidade dos mais chegados a Lula, especialmente José Dirceu, o suposto primeiro homem da hierarquia do mensalão, que já declarou no passado que Lula tinha conhecimento de todos os seus atos.
Seu esforço sórdido parece ter sido em vão pois a sociedade está demonstrando que não aceitará a impunidade para esses canalhas genocidas.

Quem são os cúmplices diretos desses gângsteres da política que deveriam estar na cadeia ao invés de estarem sendo agraciados com títulos “honoris causa ou assemelhados” comprados nas mentes de reitores ou formadores de opinião, bajuladores de corruptos, irresponsáveis e inconsequentes?
A resposta é direta, são os milhares de canalhas esclarecidos traidores do nosso país.
Esses traidores do país estão infiltrados:
- Nas classes do jornalismo marrom,
- Na academia – universidades públicas – que por força da imbecilidade das cotas e do empreguismo para mestre e doutores vinculados ao PT, está sendo transformada em formadora da nova legião dos discípulos do fascismo petista - uma nova geração de corruptos ou corruptores, subornáveis ou subornadores,
- No meio empresarial subornado e cúmplice do BNDES e das verbas de propaganda de desgovernos espúrios, muito especialmente a Rede Globo de Televisão,
- No meio dos estudantes universitários que não precisam necessariamente ter mérito para entrar em uma universidade que vai sendo oficializada como formadora relevante de analfabetos funcionais comunistas para serem lacaios de desgovernos corruptos,
- No Poder Judiciário com uma vergonhosa infiltração de togados bandidos ou bandidos vestidos de togados que protegem os delinquentes da corrupção,
- No meio artístico cúmplice dos vagabundos da gang dos quarenta e um, e beneficiários de carteirinha de verbas para duvidosos programas culturais, e
- Nos poderes públicos federal, estadual e municipal por coação ou cumplicidade voluntária com o bilionário roubo dos contribuintes que já colocou no ralo da corrupção nos últimos doze anos mais de 900 bilhões de reais enriquecendo esses milhares de criminosos que deveriam estar na cadeia pela prática de crimes hediondos.

Uma sociedade para ser civilizada não pode testemunhar de forma covarde, redundante e repetitiva, a continuada impunidade dos caciques da corrupção e de seus cúmplices sendo colocada acima das leis do país graças ao apodrecimento do Poder Judiciário.

Uma sociedade não pode ficar omissa ou covarde diante da proximidade de um levante comunista contrário ao desejo majoritário do país encontrar o caminho de uma verdadeira democracia.
Até quando a sociedade continuará permitindo que corruptos que não passam de genocidas profissionais pelo desvio de dinheiro que deveria ser aplicado para salvar vidas, continuem sorrindo e circulando pelas ruas sem serem minimamente molestados pela revolta popular necessária?
Por que cidadãos têm coragem de matar, todos os dias, cidadãos inocentes pelos motivos mais fúteis enquanto os políticos genocidas continuam tratando, impunemente, os contribuintes como palhaços e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio?

De uma forma ou de outra as gerações futuras terão a oportunidade de saber quem realmente foram os canalhas esclarecidos que aceitaram serem cúmplices da fraude da Abertura Democrática para transformar o país em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos.
Certamente olharão para trás com um inevitável nojo das burguesias e oligarquias de canalhas esclarecidos, gente sórdida que está patrocinando a destruição do futuro do país pelo fascismo petista que antecede a tomada do país por um levante comunista.
Como a sociedade ainda não se revoltou contra o projeto do PT e das Farcs de tornar o Brasil uma Cuba Continental?
TUDO ISSO VAI MUDAR EM 7 DE SETEMBRO. INTERVENÇÃO JÁ!
Título e Texto: Geraldo Almendra, 24-8-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-