sábado, 31 de agosto de 2013

Contente... Obrigado!

From: Jim Pereira
Sent: Friday, August 30, 2013 8:19 PM
To: undisclosed-recipients
Subject: Contente... Obrigado!

Oi!
Hoje vou dormir muito contente.
São muitas as colaborações recebidas (textos próprios, indicações e repasses) que passei, por absoluta necessidade e tempo (e para não tornar o blogue um mero repositório de textos), a ter que optar/escolher. Não é fácil. Mas significa que atingimos um bom nível de credibilidade e atualidade!
Graças a você!
Mas, compreenda, nem sempre vou poder publicar a sua "colaboração". Sou unzinho e tenho que "viver", well...
Muito obrigado!
Abraços e beijos de carinho./-
Jim





Lamento por estar contente. Quando alguém se sente contente, para e vai descansar pensando: “Pôxa, já fiz o máximo, dei tudo o que podia dar e agora chega!”.  
Um cara assim está liquidado e passado o recibo.  
É claro que um blogueiro como você não deve publicar tudo o que lhe enviam, tem que filtrar para não passar merda. Mas se o negócio (blog deve ser um negócio, se não encarar assim é melhor desistir) está crescendo, consiga mais anunciantes e contrate uma secretária. Ir dormir tranquilo é coisa de baiano preguiçoso. E quem dorme muito chega atrasado ao trabalho. Mas se você é como muitos baianos que eu conheço, arme uma rede entre dois coqueiros e se deite nela empunhando um copo de cerveja gelada ou um coco furado com um canudo no buraco e beba toda a água. E depois não se queixe da crise pela qual Portugal está passando.

Sabe, eu admiro muito os brasileiros por uma razão: estão lascados, com um governo de merda, entregaram os destinos do país a um bando de ladrões – os petralhas –, estão enfrentando uma crise que ninguém sabe como vai terminar – em coisa boa não será, com certeza –, mas não estão nem ai e só pensam no campeonato nacional e na copa do mundo do ano que vem. A roubalheira está correndo solta, o PIB está indo prá lagoa, a vaca já foi pro brejo, e eles nem aí para a hora do Brasil. Você não acha admirável um povo assim? É como foquete, toma no rabo e sai sorrindo.

 
Brasileiro é muito esperto. Adora levar vantagem em tudo. Só que no final quem leva vantagem em tudo são os políticos, todos ladrões. No fundo são uns otários que pensam que são espertos. Veja esta. 
Eu estava na 5ª Avenida em Nova Yorque tomando um café numa lanchonete. Em frente, na calçada, tinha uma daquelas máquinas de vender jornais. O amigo brasileiro que estava comigo foi lá, introduziu uma moeda, a tampa se abriu e ele pegou dois exemplares. Quando voltou e se sentou, me entregou um. Eu então perguntei: 
- Por que você pegou dois jornais? 
- Ah, porque americano é otário.  
- E por isso você aproveita para roubá-los?

É assim o brasileiro, muito esperto. Veja o Lula por exemplo. Não fez porra nenhuma pelo Brasil e está bilionário e zombando da cara dos idiotas que votam no PT & Asseclas.
Mas, aqui para nós, estou sabendo que as empresas que ele beneficiou com o dinheiro público e das quais se tornou sócio através de laranjas, estão todas às portas da falência. O senhor X (Eike Batista) vai terminar vivendo da herança do pai porque seu grupo de empresas X que Lula financiou, já foi para o espaço. A Oi, da qual ele participa tendo como laranja o filho Lulinha, está à beira da falência.

Mas que merda, eu comecei falando sobre sua ideia de se acomodar e terminei enveredando por caminhos sombrios e tenebrosos. Volto para o topo. Não se acomode, seu blog é excelente. Arrume anunciantes que paguem bem, contrate auxiliares e vá em frente. Sabe, o cara que não tem como meta tomar uísque Royal Salute e comer caviar russo não está com nada. É adepto do socialismo.


Parabéns e grande abraço, 
Otacílio Guimarães, Austrália, 31-8-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-