terça-feira, 20 de agosto de 2013

Governo brasileiro fica chocado com o Reino Unido porque, por aqui, já se soltou terrorista de verdade!!! Ou: Não temos lei de combate ao terror

(…)
Soltando terroristas
O Brasil realmente fica chocado quando o Reino Unido interroga um brasileiro que transporta informações fornecidas por um traidor do governo americano, que põe em risco o sistema de combate ao terror. Sabem por quê? Porque, em Banânia, prende-se um sujeito que é comprovadamente um terrorista e se o coloca na rua por falta de legislação.
Em 2009, o Brasil prendeu um libanês, o senhor “K”. Muito bem! Os vínculos do homem com a Al Qaeda ficaram mais do que evidentes. Mesmo assim, quando o senhor Tarso Genro era ministro da Justiça, o terrorista  foi solto. Tarso, aquele que devolveu para Fidel Castro dois pugilistas cubanos, afirmou: “se esse cidadão tem ou não relações políticas e ideológicas com países ou com correntes de opinião no mundo, isso para nós não é uma questão institucional ou legal.”
Republico, abaixo, o post que publiquei no dia 27 de maio de 2009:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-