terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hollande pode "viajar" até 2025. Passos Coelho não pode, sequer até 2014.

O governo socialista da França, sob a presidência do Guia da Europa e da Galáxia (o Guia Universal dos Povos é Lula da Silva), François Hollande, “quis traçar as prioridades para o país até 2025, que segundo ele são ‘a soberania política, diplomática e militar’, ‘a excelência’ da indústria, dos serviços, do sistema de proteção social e ambiental e ‘ unidade’ das aposentadorias, o emprego, a luta contra as desigualdades e a exclusão.”

Os puxa-sacos acharam ótimo, está tudo bem! E me lembrei da proposta do Primeiro-ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, de começar a debater o pós-troika. E os mesmos dali caíram de pau. Aliás, caiem de pau quando o governo propõe, quando o governo não propõe, quando o governo faz, quando o governo não faz… e são exatamente os mesmos que sempre insistem que este Governo ainda não fez a reforma do Estado, porque, para esses inúteis (para a Nação), a reforma do Estado deve continuar sendo… a reforma do Estado.
Vale a pena ler Tavares Moreira, do “4R – Quarta República”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-