quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quem usa sarin é a Al-Qaeda

Israel Bloom

Está por pouco - as armas químicas dos rebeldes são um pretexto como qualquer outro.
O pretexto de Bush foram as famosas armas de destruição maciça. O de Obama são as armas químicas alegadamente de Assad. As de Bush serviram para derrubar Saddam Hussein. Estas servirão para Obama e Cameron alinharem com os terroristas islâmicos da Al-Qaeda.

Além de que matar com gás é muito mau; matar bem é a tiro ou à catanada ou assim... Mas o pretexto achado foi este. E lá vão os EUA e o Reino Unido em socorro de jihadistas que praticam o canibalismo, o terrorismo, a violação, e muitas outras atrocidades! Tudo em nome da islamização do país!

Preocupadíssima com a Síria, a Administração Obama faz piadas sobre o genocídio de cristãos no Egipto: 
"Com pessoas a serem mortas no Egipto, cristãos em particular, igrejas a serem destruídas, onde está a "linha encarnada" do Presidente (Obama) no Egipto?" - perguntaram os jornalistas a Josh Earnest, porta-voz de Obama, numa conferência de Imprensa a semana passada. Ao que ele respondeu: "Bem, não trouxe a minha caneta encarnada hoje".


Título, Imagem e Texto: Israel Bloom, no blogue “Amigo de Israel”, 29-8-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-