segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SUS continua um grave problema. Atendimento de última categoria


Paulo Resende
No dia 02 de maio de 2013 fui atendido por um médico no Posto de Saúde, aqui em Itaipu, Niterói. Fui bem atendido pelo mesmo e pedi ao Clínico Geral que precisava de um Ortopedista que me atendesse por problemas sérios na minha coluna cervical e lombar. Ele me deu um pedido para o Médico Ortopedista e também um pedido para fazer duas radiografias. Deixei este pedido no mesmo dia 02 de maio de 2013 com a recepção deste Posto de Saúde do SUS em Itaipu, Niterói. Já se passaram mais de 3 meses e até agora não recebí uma ligação do Posto de Itaipu me dizendo para fazer as duas radiografias (Coluna Cervical e Coluna Lombar). Hoje, dia 05 de agosto de 2013, minha mulher precisou ir ao Posto de Saúde aqui em Itaipu e aproveitou para perguntar a um dos atendentes da recepção sobre o pedido de duas radiografias que eu teria que fazer. A resposta dada pelo atendente é que o Posto de Saúde do Largo da Batalha que faz estas radiografias não está aceitando ninguém. E ele, atendente do Posto de Saúde de Itaipu, disse para minha mulher que este posto de saúde de Itaipu – Niterói está recomendando a todos que precisam deste serviço de radiografias que façam o mesmo particularmente.
Quer dizer que o problema com o SERVIÇO ÚNICO DE SAÚDE, o tal do SUS, continua um grave problema. Atendimento de última categoria.

Enquanto o Povo Brasileiro que não possui planos de saúde tem que esperar e esperar por atendimento no Sistema Único de Saúde os senhores e senhoras do Poder Central do Brasil e a maioria dos políticos brasileiros continua se tratando em hospitais de primeira linha no Brasil. Este é o Brasil comandado pelo Governo dito dos trabalhadores.
Ao Povo Brasileiro somente as migalhas. Para os senhores e senhoras do Poder tudo e mais alguma coisa.
Título e Texto: José Paulo de Resende, Itaipu, Niterói, RJ, 05-8-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-