quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Violência urbana só acontece em São Paulo

Assistindo à Record News. Desta vez, sai uma matéria sobre uma quadrilha ladra de bancos. Em São Paulo. Pois é, em todos os telejornais desse canal as reportagens sobre violência urbana aconteceram no Estado de São Paulo…
Não vou perder o meu tempo, nem o vosso, é o PT assaltando o Estado de São Paulo. Tá ligado?

Leitura complementar:
Um desses mequetrefes a soldo que estão por aí posando de independentes mandou bala: “Reinaldo resolveu atacar o Fora do Eixo e a Mídia Ninja e ignorar o caso do PSDB”. Nem uma coisa nem outra. Estou publicando INFORMAÇÕES, não ataques, sobre os dois primeiros. E, basta ler o meu blog, não estou “ignorando” as denúncias contra o PSDB. Posso não escrever o que alguns gostariam de ler. Isso é coisa muito diferente. Adiante.
Na entrevista que concedeu ao programa Roda Viva, Pablo Capilé, o chefão do “Mídia Ninja”, acusou a grande imprensa — que certos vagabundos chamam de “mídia tradicional” — de não dar o devido destaque às acusações que há contra o PSDB. Trata-se de uma mentira escandalosa: basta ler os jornais, os portais e atentar para o noticiário da TV, em particular o Jornal Nacional: dá-se um destaque gigantesco às denúncias.
A patrulha feita por esses fascistoides surte efeito. O jornalismo que eles chamam “tradicional” se deixa capturar pelo cerco que eles fazem — o mesmo acontece em relação às acusações feitas pelo JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista). Profissionais que deveriam ter compromisso apenas com o fato, com a notícia, fazem um enorme esforço para provar que eventuais notícias contra o PT não atendiam a nenhum pressuposto ideológico. E como provam a sua “inocência”? Mandando para a fogueira a reputação de alguns tucanos, com ou sem provas, com ou sem razão.
()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-