sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Conecte-se!

Jonathas Filho

O grande “barato” da Internet e suas redes sociais é a possibilidade de estar “junto” de amigos, cuja amizade poderia se diluir no decurso dos anos, devido à falta de frequência.
Muitos amigos, gente “kirida” que eu valorizo, não são adeptos do mágico mundo da Internet e de suas inúmeras possibilidades de comunicação.
É comum na vida agitada de hoje, deixar “escapar” amizades. Muitos, centrados numa vida atribulada, lutando para manter o equilíbrio, principalmente depois de perdas significativas como nos acontece agora, não percebem os benefícios que uma “conversa de teclado” pode causar.
Mas tudo é uma questão de escolha. A vida é feita de escolhas.   
Eu prefiro estar aqui, vivendo as emoções desse presente, pois no final, já que a fila do tempo anda tão depressa, tudo se resumirá em amor e relacionamentos.
Reúna-se, retorne às amizades. Dê água à sua sede de comunicação. Transite nesse universo, a pé ou montado no seu cavalo alado e tecle… e auspiciosamente goze e relaxe!
Aquele que abdicar disso, não experimentará essa alegria diária, do contato virtual maravilhoso, fraterno e amoroso dos amigos.
Título e Texto: Jonathas Filho, 27-9-2013

Um comentário:

  1. É isso mesmo, Jonathas. Graças à internet e redes sociais, estamos sempre em contato com nossa 'grande família'. Ampliamos nossos horizontes e relacionamentos sem ter que enfrentar o trânsito cada dia mais estressante. Podemos desenvolver novas amizades e sentir que vivemos num mundo mágico, onde a criatividade humana não tem fim! Enfim, vivemos numa era realmente maravilhosa onde o real e o virtual ocupam o mesmo espaço - em nossas mentes e em nossos corações!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-