quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A lavagem cerebral no Brasil... anestesia os desgraçados pela Varig/Aerus

Foto: Zeca Ribeiro
Porra, o cara, representando o Partido dos Trabalhadores, discursa, em 22 de setembro de 1988, CONTRA a Constituição atualmente vigente e ganha uma condecoração do Senado por “contribuição à Constituição”.
É do c...!

Por isso, quer dizer, por estas e por outras, não surpreende que o drama dos ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, já dure quase OITO anos!

Se o Senado Federal condecora o maior boçal da História do Brasil (que eles, do Partido dos Trabalhadores, teimam em reescrever, e vão conseguir!), você acha, francamente, que sindicatos petistas e cutistas queiram PEITAR, CONFRONTAR o governo deles? Imagina!
Se falarem grosso, arriscam perder algumas benesses, as conhecidas e as desconhecidas. E arriscam ser riscados do Quadro de Carreira partidário!
Fui claro? 

Que os ex-trabalhadores da Varig recordem de TODOS os recorrentes conselhos do Sindicato Nacional dos Aeronautas e do blogue oficioso, de "cautela e caldo de galinha" ou... nada fazer para... não atrapalhar!
É o único exemplo no planeta em que um sindicato tem pavor de manifestações, e critica e desqualifica, a não ser as que ele organiza e manipula! E dessas, poucas, mais com objetivo midiático do que idealista, querem torná-las únicas, cuspindo, sem pejo, nas manifestações que, felizmente, alguns ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas do Aerus, LIVRES e INDEPENDENTES, teimam em fazer.

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-