terça-feira, 29 de outubro de 2013

Clérigo Muçulmano destrói estátua de Maria

I. B.
 

Qual será a explicação dos eternos branqueadores da Religião da Paz para mais este feito?
Os infiéis que se atrevam apenas a desenhar o profeta Maomé, são decapitados. Mas este clérigo parte a estátua de Maria, a Mãe de Jesus em pedaços e não se fala disso na Imprensa.  Quando o pastor norte-americano queima o Alcorão, é um rumor global.

O título do vídeo diz que o clérigo Omar Gharba afirma: "Nós não vamos aceitar outra coisa que não o Wahhabismo na Síria", mas não é isso  que ele diz. O que ele realmente diz é: "Só Allah vai ser adorado na terra de al-Sham [Síria], e só alei de Allah será estabelecida .... Nós não vamos aceitar outra coisa que não a religião de Allah, e a Sunnah do profeta de Allah, Muhammad ibn Abdullah".
Eretz Zen, 28 de Outubro.

Os Wahhabis apresentam-se não como os adeptos de alguma seita, mas como a encarnação autêntica do verdadeiro Islão. É assim que eles recrutam outros muçulmanos. A forma como este vídeo é intitulado obscurece esse facto,deliberadamente ou não.

Este caso não é isolado. Na Síria, no Egipto, e um pouco por todo o mundo onde há muçulmanos, os cristãos são perseguidos, raptados, assassinados, as mulheres violadas, os templos destruidos. Para ter uma ideia da perseguição global dos islamistas aos cristãos (judeus já quase não têm para perseguir, pois trataram de os eliminar quase todos), consulte o site Rescue Christians, do ex-terrorista «palestino» Walid Shoebat:



A Imprensa Ocidental não publica quase nada sobre este genocídio, sob o pretexto de "não incentivar o ódio aos muçulmanos".
Título e Texto: I.B., no blogue “Amigo de Israel”, 29-10-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-