domingo, 27 de outubro de 2013

Esclarecimentos

José Manuel
Na sexta-feira, 25/10/2013, postei uma declaração em que adio "sine die" o protesto (greve de fome) marcado para 28/10/2013, baseado, e eu o disse em informações não oficiais veiculadas pelo Sna/Fentac, em que a transmissão feita dizia que a AGU havia marcado uma reunião com os advogados do SNA para o dia 29/10/2013, terça -feira.
Minha postagem foi feita às 17 horas, quando ainda não havia a postagem do blog Maia, declarando que a reunião seria na quarta 30/10/2013.

Ao projetar um protesto de tal envergadura e responsabilidade (greve de fome), trabalho com dois canais de informação, para poder me respaldar em minhas informações a terceiros:
1º) Não oficial, mas crível em um certo contexto, do Sna/Fentac e informações do blog Maia.
Neste caso específico houveram duas informações contraditórias. A do Sna/Fentac (24), para terça, e no dia seguinte (25) a do blog Maia para quarta.
2º) Semi-oficial, através do diretor presidente da Aprus, Sr. Thomaz Raposo, e digo semi-oficial porque as informações que recebo são repassadas  a ele pelo interventor do Aerus, que está em contato constante tanto com o governo como com a Aprus.
Neste segundo caso,  a Aprus me  repassou informação de que haveria sim, esta semana a partir de 28/10/2013 uma reunião de trabalho, porém sem especificar datas nem tampouco horários.

Baseado nos fatos acima e, que apesar das distorções, uma corrobora a outra, resolvi colocar um manifesto em que declaro suspenso o meu protesto, por razões óbvias, que remetem a uma atitude do governo em ir para a mesa de negociações esta semana.
Ora, se vamos para mais uma rodada de negociações, e confirmado, não há porquê insistir em iniciar o meu protesto na segunda 28/10/2013.
Ratifico tudo o que escrevi em meu manifesto  anterior, e continuo no aguardo de uma solução ainda para esta semana.
Caso contrário, e mais um  adiamento, provocará o retorno imediato do protesto.
Em Tempo:
Considero informação OFICIAL, toda e qualquer informação que proceda da União e seus órgãos responsáveis pelo assunto.
As demais servem apenas de parâmetro para atitudes a serem tomadas.
Título e Texto: José Manuel, ex-tripulante Varig, 67 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-