quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Já não há paciência!!

PMF 

Ouvindo o debate parlamentar (hoje à tarde), com a presença do Primeiro-Ministro e ouvindo Seguro tentar, de uma forma, infra-demagógica, baralhar programa de assistência ou resgate  (o tipo de programa que estamos agora a apanhar, para evitar literalmente a bancarrota, por causa de anos a fio de más políticas, cujo culminar, cuja ”cereja em cima do bolo”, foi o consulado de Sócrates), com programa cautelar (para servir de “seguro”, de “rede”, quando pudermos ter capacidade para, mais ou menos autonomamente, irmos, com cuidado, buscar financimento externo) percebo porque é que as pessoas, cada vez mais, se desinteressam pela política e tomam toda a classe política por “aldrabões”, invertebrados, inconsequentes (quando ainda tentam ser simpáticas!), etc., etc.

Não quero defender, nem deixar de defender o Governo, não quero, por agora, discutir “alternativas” ou autonomias orçamentais (que, de facto, estou convencido, no esssencial, não existem), mas tentar as “flores” (o “floreado”) tão básico e evidente, com propósitos meramente de táctica partidária, de A. J. Seguro, até me mete impressão! NÃO DÁ PARA OUVIR MAIS!

Deveríamos afundarmo-nos de vez* para que quem venha a seguir para a política, já a faça de outra maneira! SEGURAMENTE!

*Não fora a tragédia em que, de vez, nos meteríamos, sem redenção!
Título e Texto: PMF, Blasfémias, 23-10-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-