segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A nuvem


José Manuel
Estou aqui na sua presença, para fazer uma demonstração de um produto fabricado pela nossa empresa e atualmente único no mundo corporativo, que vem atender plenamente as suas expectativas.

A OCX (extra cloud order) é uma nuvem que você pode pedir pela internet, pelos correios e, até mesmo, pelo telefone. Apesar de ser um produto novo, colocado na praça recentemente, está com uma carteira de pedidos praticamente esgotada.
Estamos colocando ações na bolsa de valores e também no mercado futuro, devido à impossibilidade de entrega imediata.
No sistema em bolsa você adquire o maior número possível de ações, investindo todo o seu capital, pois o retorno está garantido oficialmente.
O mercado futuro também é altamente promissor, porque está sujeito ao desenvolvimento da nossa empresa, que é uma das mais conceituadas pelas revistas Businessweek, Forbes e outras mais.

A OCX é basicamente uma nuvem que acompanha você o tempo todo, protegendo-o do efeito UV ou radiação ultra-violeta, que é perigosíssima para quem se expõe muito.
Também protege você de olhares incômodos, pois como é totalmente controlada por sensores em seu telefone celular, no momento adequado funciona como manto de invisibilidade, muito comum hoje em dia em certas áreas governamentais.

A OCX é disponibilizada em uma gama incrível de cores e você pode pedi-la inclusive na configuração MMX, que é uma função multicolorida e expansiva, que pode ser usada em festas como por exemplo em alto mar, onde a UV é mais sentida e perigosa.

Na função MPX (multi-purpose size), ela pode ser usada como cobertura para o seu automóvel, caso você esteja sendo seguido ou em negociações ultra secretas com bancos oficiais.
Basta pressionar a tecla * no seu celular e o seu automóvel, bem como o seu staff logístico, desaparecerá num piscar de olhos.

Também temos o modelo FXX (extra large flight), para ser usada quando desejar anonimato em suas viagens no seu avião particular. Neste caso, o controle está diretamente no painel do seu jato e só é disponibilizada na cor GS (grey's shadow), para a sua total invisibilidade durante os voos.
É a tecnologia OCX a seu serviço.

Procure-nos, você não vai se arrepender pois temos múltiplos produtos, sempre high tech, para o seu uso diário, discreto e com um retorno além da imaginação.
Para maiores informações:
contato@ocx.com
Seu futuro agora!
Título e Texto: José Manuel, 04-11-2013

Um comentário:

  1. Jonathas Filho
    Essa nuvem, de fato, é de altíssima tecnologia. Espera-se agora o salto final que é o Controle da Gravidade...pois tudo está tão grave e sem controle que até a inflação (encoberta pela antiquada cortina de fumaça), já está nas nuvens.
    Jonathas Filho

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-