terça-feira, 12 de novembro de 2013

Aos participantes da PETROS, antigos e novos

E. Locht
Muitos já sabem as razões dos múltiplos prejuízos da PETROS, neles incluídos a má gestão da Petrobras sobre a Fundação, pois é ela que nomeia e controla a direção da mesma; a atuação vergonhosa da CUT/FUP que passou a defender o governo petista usando do falso argumento de que nos representam e tentam perdoar a dívida bilionária que a Petrobras deve à Fundação Petrobras de Seguridade Social - PETROS.

Um governo petista que teve a audácia de tentar um golpe de Estado comuno-socialista, comprando com o nosso dinheiro vivo, os marginais do Congresso Nacional que se venderam aos petralhas golpistas, fingindo-se de democratas e contra ditaduras, quando na verdade queriam e querem nos impor a pior das ditaduras, a comunista!

O povo ainda vai perceber que a ignorância desses canalhas está afundando o Brasil. O povão não percebe que está sendo conduzido como manada à custa de dinheiro fácil, tirado de outros, para comer e morar sem mérito e sem luta. Fazem hoje o que faziam com índigenas no passado, oferecendo espelhos para conquistar a confiança dos ingênuos.

Pressionam os tribunais superiores com troca de magistrados e pressões sobre outros para proteger seus apaniguados políticos e vigaristas mentecaptos que pretendem derrubar a República e as leis constitucionais. As Forças Armadas parecem desarmadas e perdidas na imensa poeira de atitudes evidentes e revolucionárias dos vermelhos dirigentes atuais.

Nessa tentativa revolucionária e inescrupulosa querem nivelar a remunerações por baixo, acabando com a meritocracia e nomeando petralhas incompetentes para posições que exigem patriotismo e nível elevado de formação. Como exemplo disto acabam de nomear um desenhista para diretor da Petrobras.

Nossos atuais governantes assim agem simplesmente por não terem ideia do muito do que não sabem e nem condições de aprender pelo baixo nível de conhecimento que possuem.

É muito triste participar desta involução gigantesca, que levará décadas para ser recuperada. Parte da responsabilidade certamente cabe às ditas elites bem formadas que governaram e roubaram o Brasil sem atenção às consequências de seus atos também irresponsáveis.

Alguns líderes sul-americanos, igualmente ignorantes, tentam também subverter os valores morais e éticos da região.
Título e Texto: E. Locht, 12-11-2013
Via Aderval Pires Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-