quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Arrastões na orla do Rio de Janeiro

Onda de furtos volta a assustar banhistas na orla da Zona Sul nesta quarta-feira 

Foto: Marcelo Carnaval
Banhistas voltaram a sofrer com a violência na orla da Zona Sul da cidade na tarde desta quarta-feira. Mais duas turistas foram atacadas por criminosos na Praia do Arpoador. Pela manhã, uma tentativa de arrastão na Praia do Arpoador provocou correria, deixando muita gente assustada. Na ocasião, dois homens que haviam furtado o celular de uma turista colombiana haviam sido presos. Segundo informações do site “G1”, 12 pessoas foram detidas, a maioria por furto na orla, mas a Polícia Militar nega que tenha acontecido um arrastão.

Na tarde desta quarta-feira, uma das vítimas foi a argentina Júlia Acuña, de 26 anos. Ela chegou ao Rio nesta quarta e como está hospedada em um hotel na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, caminhou pela areia até o Arpoador. Já na altura do Parque Garota de Ipanema, foi abordada por assaltantes, que tentaram levar sua bolsa. Como ela não largou o pertence, foi golpeada no rosto, causando sangramento do supercílio. Os agressores só conseguiram levar o cordão da mãe da vítima, Patrícia Acuña, que a acompanhava. Elas foram levadas por guardas municipais para o Posto 7, na orla de Ipanema, onde Júlia permaneceu enquanto sua mãe foi buscar um táxi para levá-la de volta ao hotel.
()
Leia a matéria na íntegra:
Jornal Extra, 21-11-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-