segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eu e o Genoino!

Cida Fraga
Agora, passada a crise (acho), já dá para contar e estabelecer paralelos. No dia 15, sexta-feira, a minha filha gritava de dor. Fomos parar no Posto de Saúde 24 horas onde fomos atendidas de forma rápida, e o médico pediu com urgência exames de urina e sangue pois suspeitou de infecção, e retorno em 24 horas. Foi detectada inflamação renal. O mais, ele não tinha como saber pois não tem ultrassom no Posto.

Mas ela não melhorava. Passava o efeito do analgésico e as dores voltavam. Sem saída, optei por mandá-la para uma clínica de emergência, onde foi imediatamente internada. Diagnóstico: cálculo renal com infecção severa em um dos rins. Quarenta e oito horas depois teve alta, mas não pensem que parou por aí!

Menos de 24 horas depois, começou a chorar de dor nas pernas – a perna inchada e ela já não conseguia mais andar.

Internada de novo – Trombose! Tudo de táxi, pois não tenho carro, e com um sobrinho para acompanhá-la. Hoje, enfim, saiu do hospital.

Eu com uma conta no cartão que o meu décimo terceiro salário não vai dar para cobrir! Com isto, minha pressão explodia. Aumentava a dose do remédio, vinha a sonolência. E ela sozinha no hospital!...

Por que estou contando tudo isto? Porque não dei “piti”! Não tenho plateia nem deputados e senadores para, ao menos, dar um telefonema! Nesta hora só me resta pedir forças a Deus e ter a certeza que é uma fase e vai passar. Se eu reencarnar neste país vou querer seu político, com certeza!
Título e Texto: Cida Braga, 25-11-2013

Um comentário:

  1. Se por acaso voce decidir ser política e por um partido decente e eu tiver certeza de que voce irá trabalhar para o bem da sociedade e não para o teu próprio bolso e dos "cumpanheiros" eu até voto em ti.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-