segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Genoino queixa-se de dores e quer “prisão domiciliar”

O ex-presidente do PT, Deputado José Genoino, que está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, está sofrendo de dores causadas pela sua permanência naquela instituição, e os seus advogados querem a sua transferência para prisão domiciliar, onde será assistido pelos médicos particulares e familiares.

Adverte ainda que: "Se morrer aqui, o povo livre deste país que ajudamos a construir saberá apontar os meus algozes". O deputado foi condenado em um longo processo, onde ainda estão sendo julgados todos os recursos cabíveis.

Centenas de ex-trabalhadores aposentados do Instituto Aerus, mantidos em "prisão domiciliar", já faleceram devido ao estresse e à ansiedade por não terem recebido a poupança depositada para poder usufruir uma velhice saudável.

O governo, ciente da sua responsabilidade sobre o fundo de pensão que foi desviado, prometeu um acordo para o ressarcimento dos aposentados, mas, até agora, não apresentou qualquer proposta para viabilizar esse acordo, embora tenha sido avalizado pela Presidente Dilma!
Texto: Alberto José, 18-11-2013
Título e Grifos: JP

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-