sábado, 2 de novembro de 2013

Miau, aqui é uma emergência! Gato usa telefone e dá trote na polícia

Oficiais rastrearam número e arrombaram porta da casa de onde veio o chamado
A polícia britânica recebeu uma ligação estranha, em que ninguém dizia nada. O número foi rastreado, e uma viatura foi enviada ao local de origem do telefonema.
Como ninguém atendeu à campainha, os policiais arrombaram a porta e deram de cara com quem tinha feito o pedido de socorro: Bruce, um gato de raça que havia sido deixado sozinho enquanto seus donos foram trabalhar, e que vinha já há algumas horas brincando com o telefone da casa. Bruce pressionou o número da polícia com a pata, e a confusão foi armada.


Segundo contam os policiais, Bruce foi encontrado dentro de um guarda-roupas, e “estava com uma expressão muito travessa”.


James Cocksedge, de 33 anos, que mora com a noiva Monica de la Cruz, 36, conta que chegou em casa e viu a porta pendurada apenas pelas dobradiças, enquanto um policial o esperava do lado de dentro.
— Naquele momento eu soube que Bruce estava envolvido. Desde que instalamos o telefone ele sempre corre para “atender” quando alguém liga. Ele é fascinado pelos botões, e adora apertá-los.
Fotos e Texto Original: dailymail.co.uk
Tradução: R7, 02-11-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-