sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pesquisa médica – Neurologia

Jonathas Filho
Após vários estudos em cérebros de CORRUPTOS, cientistas comprovaram que o “lobo temporal” é a área do cérebro doente desse tipo de indivíduo, que está envolvida na percepção visual e auditiva, seus efeitos excitatórios e consequências. 

Essa área, quando excitada, mesmo pelo simples tilintar de moedas, apresenta uma variação de cor que inicia no verde dólar modificando para o azulparaísofiscal, levando o CORRUPTO às atitudes das mais surrupiativas ou roubóticas. Estimulado pelas palavras faladas, simples como GRANA, DINHEIRO, VERBA, APORTE FINANCEIRO, FUNDO DE PENSÃO, etc, etc, fazem este esperto animal, adotar comportamentos especulativos, babar vorazmente, e sorrateiramente providenciar um E$QUEMA que pode variar de área de atuação. 

A situação mais utilizada por eles é a PROPINA, mas também se utilizam de TRÁFEGO DE INTERESSE e outros artifícios. A fase mais perigosa é a Fase Grau IV com a doença totalmente instalada. Percebe-se nas imagens do aparelho Korruptoscópion que o LOBO “INTEMPORAL” do CORRUPTO (pois está desvinculado ao tempo) desse “predador” apresenta uma hipertrofia, cujas atitudes desencadeadas pela doença são as de apropriação indébita e subtração imediata em qualquer tipo de valor, denominada científicamente de “mãograndisespoliativus”. Além desse comportamento sócio-econômico-degenerativo, também podem ser observadas nesse magnífico aparelho, muito outros “vírus” que essa área cerebral danificada pode “hospedar” e posteriormente transmitir, tais como: extremisfinancesgolpis, cleanmoneyvirosis, licitafraudis entre outros. A transmissão da doença, geralmente é feita por contato... de inteira confiança do indivíduo e, na grande maioria dos casos, eles têm diversos contatos... nos mais públicos lugares. 

Apesar de profundos estudos e pesquisas, ainda não foi possível identificar uma droga para sanar tais efeitos ou mesmo eliminar definitivamente os processos destrutivos causados por essa área do cérebro, sendo recomendado pela O.M.C.C (Organização Mundial de Caça aos Corruptos) o uso de afastamento social imediato com prisão incomunicável e trabalhos forçados, sem direito a sursis, tampouco regime semi-aberto, o que poderia possibilitar a propagação dessa doença e a larga contaminação de população adjacente. Algumas correntes ideológicas mais radicais dizem que a forma mais eficaz é a eliminação total do CORRUPTO via fogo, o que inviabiliza de fato, a propagação da doença.
Título e Texto: Jonathas Filho... não é sanitarista, mas considera a corrupção uma doença incurável... 22-11-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-