quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu nome é Rubens de Freitas. Sou um fracassado!!

Rubens de Freitas

Sequer fui capaz de acabar com esta maldita vida, que por sinal sempre odiei. Ingeri dezenas de fortes remédios visando acabar com esta vida. Era a minha última chance de ser útil a alguém.

Talvez a minha morte chamasse a atenção de Lula, Dilma, Adams, Toffoli, Joaquim Barbosa e, principalmente, Guido Mantega, o atual inimigo número 1 da Varig. Talvez a minha morte mostrasse ao governo que eles estão cometendo A MAIOR  injustiça  que o governo do PT já cometeu contra os aposentados do Brasil, com a seríssima agravante que todos têm entre 65 e 85 anos.

Fracassei!!!

Depois de 3 dias na UTI abri os olhos e tive a grande decepção: o velho inútil estava vivo. Nunca consegui fazer nada por ninguém. Mas isso não vai ficar assim.

Tive uma ideia, e para executá-la vou precisar MUITO da ajuda dos amigos.

Ninguém vai tirar de minha cabeça a ideia de acabar com esta maldita vida. NINGUÉM!!!

Não vou aceitar vender balinhas em sinais de trânsito. Então vamos à ideia.

Foram feitas centenas de manifestações. Totalmente inúteis. Uma ou outra pequena notinha no Globo e em "grandes jornais" como "O Povo", "O Dia" e "Notícias Populares. Esforços de colegas heróis não faltaram. O problema é que o assunto não era interessante.

Agora vamos imaginar o seguinte: no dia do julgamento da Defasagem Tarifária milhares de pessoas estão reunidas em frente ao STF. Começa o julgamento. A Varig é derrotada. Tudo perdido. Oito mil idosos e familiares perdidos, sem saber o que fazer da vida.

De repente, uma enorme correria:
UM APOSENTADO ACABA DE COMETER SUICÍDIO!

Através da internet, em pouquíssimo tempo, a notícia correria o mundo. E com a mesma rapidez o mundo tomaria conhecimento do que é a JUSTIÇA do Brasil. Nossa imagem seria denegrida pelo mundo afora.  Primeira consequência: Dilma perderia as eleições.Fora outras dezenas de coisas que serviriam para DESTRUIR a imagem o Brasil.

Para a execução deste plano eu preciso muito da ajuda de vocês, principalmente na parte que se refere à logística. Teremos que organizar uma verdade CARAVANA, com pessoas de norte a sul, de leste a oeste. De nada adiantariam 20 ou 30 pessoas. Tem que ser uma quantidade enorme, suficiente para chamar a atenção de toda a imprensa do Brasil. Portando faixas, cartazes enormes, a presença do corneteiro Ronaldo, de parlamentares importantes.

Eu tenho a certeza ABSOLUTA que vai dar certo!!!

Caso haja um número realmente ENORME de pessoas marcaremos algumas reuniões para elaborar as estratégias.

Por fim, se alguém  sequer pensar em lamentar por mim nem pensem nisso, pois minha vida foi vazia, inútil, sem graça e sem nenhuma utilidade.  Se tudo der certo, minha vida não terá sido em vão.

P.S.:  Recado a Eraldo Moura:

É muito fácil um COVARDE criar um blog (APOAERUS) escrever só o que lhe interessa, excluir o que não lhe interessa e principalmente duvidar dos outros.

Isso foi o que você fez e tratou de divulgar enquanto eu estava na UTI de um hospital.
Mas não Esqueça: AQUI  FAZ AQUI SE PAGA!!
Rubens de Freitas, 26-12-2013

Relacionados:

30 comentários:

  1. VOU IGNORAR ESSES E-MAILS, e se houver um enterro vou apenas lamentar pela morte de alguém que PENSOU EM SER UM MARCO e foi apenas mais um para esses que tentou atingir… e para nós a perda do irmão, pai, tio, ou seja, aqueles que não queria atingir, foram os verdadeiros alvos...
    Quem cansou, fui eu!!
    Boa sorte no caminho além-túmulo, doloroso e eterno…
    Deus tenha misericórdia de sua vida… ou morte.
    Renata O’Donnell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata sou Paulo Figueiredo, fui amigo de sua irmã Rebita, frequentei sua casa na rua João Lira, vocês eram crianças e Rebita foi a melhor amiga que tive na vida, quero saber de vocês me de o endereço face ou telefone tenho muitas saudades.

      Excluir
  2. ISSO É O RETRATO DO DESESPERO, O GRITO DOS HUMILHADOS, A LÁGRIMA TEIMOSA QUE TEIMA EM ROLAR PELOS ROSTOS CANSADOS DOS IDOSOS, JÁ ENLOUQUECENDO E SEM ESPERANÇAS DE UM FINAL DE VIDA DIGNO NESTE BRASIL TÃO MAGNÂNIMO EM SUSTENTAR BANDIDOS E MALANDROS, FAZER PRESENÇA INTERNACIONAL, DOANDO O NOSSO DINHEIRO PARA O EXTERIOR... FAÇAM UM ACORDO DECENTE , PAGUEM AS PENSÕES E APOSENTADORIAS QUE TEMOS DIREITO. CHEGA DE PALHAÇADA, PT, NOS RESPEITE "GOVERNO DOS TRABALHADORES"!!!

    ResponderExcluir
  3. Um texto que traduz a verdadeira imagem do desespero. No Brasil, como em qualquer outro país onde o capitalismo é rei, os idosos são postos de lado devido à sua natural incapacidade de produzir. E pensar que são estes países que, cinicamente, mais celebram Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Esse país governado pelo PT e seus aliados é uma vergonha, e foram eleitos arrotando decência e criticando a todos e passados algumas décadas fizeram pior que seus antecessores e ainda acreditamos que tudo vai muito bem .

    E hoje o que ocorre no país..........., mas que futuro teremos?
    Lucio

    ResponderExcluir
  5. PAREM COM ISSO, PELO AMOR DEUS!

    NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO FAZENDO MAL PARA OUTRAS PESSOAS.
    VOCÊS NÃO ESTÃO ATINGINDO O ALVO A QUE PRETENDEM, MAS A OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO SUBMETIDAS A IGUAL SOFRIMENTO!

    ResponderExcluir

  6. EM RESPOSTA A MAIS RECENTE CARTA DO RUBENS

    Que pena!
    Uma pessoa que eu cheguei a admirar , fazendo isto!
    Além de demonstrar uma falta de coragem , sim de coragem, pois sei de pessoas , que estão num momento bem pior , ficar vendendo ao mundo esta imagem de coitado.
    Como disse tua sobrinha ,amigo, agindo assim vc não vai se encontrar com o Renato ,teu irmão.
    Eu não consigo entender ,como uma pessoa que diz estar sofrendo tanto, faz questão que outros também sofram com este tipo de mensagens.
    Só pode ser problema de sanidade , e ai nem a amizade de um milhão de pessoas nem todo o dinheiro do mundo ajudariam.
    Por favor , precisamos admirar , enfrente tudo com dignidade , faça tudo para não machucar as pessoas que te amam ,e ai eu terei orgulho de dizer que sou teu amigo.
    Este tipo de mensagem machuca quem te ama , ao mesmo tempo que alegra quem não gosta de você , não permita que isto ocorra.
    Sou do tipo que se não for possível ser 100 por 100 feliz , 10 por cento já ta bom demais.
    E estar vivo e assim permanecer é pelo menos 50 de vitória da luta.
    Fique vivo! Por mais que doa! E faça pelo menos uma pessoa feliz .
    Você já terá justificado sua passagem pela terra.
    Você diz querer morrer, fatalmente isto ira ocorrer um dia , não é necessário fazer disto uma pena a mais na vida nossa e de alguém que ainda possa gostar um pouco da gente, por pior que tenhamos sido nos nossos relacionamentos e por pior que seja a nossa situação financeira.
    Saia ao sol, vá a praia , caminhe pela rua , afinal para quem mora no rio tudo isto é possível e prazeiroso , mesmo para quem não dispõe de muitos recursos.
    Ajude-se a levantar, faça isto por que, te ama!
    E se ainda assim não tiver coragem , e a depressão for maior , não machuque mais ninguém .
    Procure um atendimento psicólogico nos plantões do sus , ou aceite a ajuda que muitos te ofereceram lá no chat.
    E não diga que de tristezas e magoas na vida ,eu não entenda .
    Pois mesmo sem saber de tudo posso te afirmar que já passei e passo por coisas ,tanto ou quase tanto tristes como as tuas.
    E só não cito ,por achar que as pessoas só querem o melhor de mim , e por ama-las é isto que procuro oferecer, mesmo quando doe de quase não aguentar.
    Faça a si mesmo um pouquinho feliz , para que também possamos ser , por gostarmos de você.
    Ou então nos esqueça definitivamente , pois só queremos você vivo , e lutando , queremos ter orgulho de vc , Permita-isto meu querido (se assim ainda posso chamar ?).
    AMIGO


    PS.~Suas atitudes ,narrando para todas as autoridades , os teus devaneios e atos doentios , esta causando um sério prejuizo a nossa causa.
    Sim!. Pois logo vai virar chacota ,e as pessoas não o levarão mais a sério , repito aqui um trecho de msg de alguém muito proximo a vc( e que vc recebeu!), que retrata como as pessoas estão ficando cansadas e entristecidas...


    ".VOU IGNORAR ESSES EMAILS e se houver um enterro vou apenas lamentar pela morte de alguem que PENSOU EM SER UM MARCO e foi apenas mais um para esses que tentou atingir.... e para nos a perda do irmao, pai, tio.ou seja, aqueles q n queria atingir foram os verdadeiros alvos...
    Quem cansou fui eu!!"

    Boa sorte no caminho alem-tumulo, doloroso e eterno....

    paizote@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. esqueçam Aerus, esqueçam Varig, esqueçam Governo... nenhum deles tem solução ou não querem ter e, se tivessem, do jeito que estou vendo o mundo, fariam algum acordo entre eles e, nós, ficaríamos a ver navios (nem aviões seriam !!) novamente !! o que podemos,aliás , temos de fazer é tentar seguir a vida com o que a vida nos dá !! terrível injusto, criminoso ??? sem dúvida...mas ,se a alternativa é o suicidio, tou fora !! vou vender balinha na sinaleira, pastel na feira..mais digno do que desistir...e dar mole aos criminosos !

    ResponderExcluir
  8. Embora não seja possível fazer anamnese e diagnósticos através de blogs e e-mails , o cidadão em destaque aparenta ( pelos escritos) forte quadro depressivo . Tudo indica que não teve , não tem ou não deseja tratamento psicológico e/ou psiquiátrico específico , o que o ajudaria a levar uma vida dentro da normalidade cotidiana .
    Do ponto-de-vista religioso ( Cristão) não se pode concordar com tamanha covardia , já que a família ( mulher , filhos , netos , etc) não estão sendo levados em conta.
    Tudo indica que este senhor quer também chamar para sí, a atenção de todos .

    Sidnei Silva
    Assistido Aerus - RJ

    ResponderExcluir
  9. Me admiro do Rubens!!! Meu irmão morreu com um tiro na cabeça em Fevereiro deste ano, vivo com uma familia ferida e nem por isso penso em fazer uma besteira. Sabe porquê? Porque essa bosta de governo não tá nem aí pra mim. Então vou dar meu jeito de ser feliz e infernizar a Dilma de todas as maneiras possiveis e imagináveis que eu puder. Não quero morrer: quero vingança.

    Sinceramente, se o Rubens morrer é vitória pra Dilma porque ele vai ficar enterrado, calado, o suicidio dele vai chocar na hora mas depois todo mundo esquece e o coração dos que gostavam dele é que vai ficar destruido. Burrice pouca é bobagem.

    Só espero que ele não tenha família, não tenha ninguém que goste dele porque quem sofre é quem fica. Eu queria conhecer esse cara e ouvir toda a história da vida dele, pra saber aonde foi que eu errei pra perder meu irmão da maneira que eu perdi. e ELE TAMBÉM TÁ PRECISANDO DE UNS CONSELHOS...

    Se o Rubens quer se matar, faço uma proposta pra ele: Um ano de tratamento psiquiátrico com antidepressivo e terapia, uma ano de paróquia de igreja todo dia rezando, se depois disso ele ainda pensar em fazer besteira que vá em frente, aí eu acredito.

    Se ele quer bancar o terrorista pois que se alie ao BLACK BLOCK e faça cagada na Copa de 2014, porque a Dilma tá MORTA DE MEDO de algo dar errado nessa Copa, e é a chance efetiva do Rubens fazer alguma coisa.

    RUBENS NÃO FRACASSOU: ELE APENAS SE EQUIVOCOU, PORQUE A MISSÃO DELE É OUTRA - ACABAR COM A FARRA DA DILMA NA COPA DO MUNDO. DEUS QUER ELE VIVO, POR ISSO ELE ESCAPOU DA MORTE, É PARA QUE O GOVERNO SIMPLESMENTE NÃO TENHA MAIS COMO INTIMIDÁ-LO QUANDO ESTE FOR CUMPRIR SUA MISSÃO. E PODE CONTAR COM A GENTE.

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente fico espantado com a situação depressiva do Rubens em relação ao fato de ele ter sido liberado, depois de uma tentativa de suicídio. Sinceramente não dá para entender essa absurda liberação, diante do estado desse colega.
    Como já me referi por mais de uma vez, sei o que passei, em 2004, numa época como esta, porém, diferentemente do Rubens, eu queria viver.

    Bom,...o que fazer numa situação desta, quando não existe o mínimo entendimento dele que o governo e seus pares, nem sabem da existência dele, como da minha também? Adianta "mostrar a ele" que será um a menos a encher o saco deles e por isso estão pouco se lixando em relação a nós?

    Assim sendo, mesmo não sendo médico, porém, tendo uma "farta experiência" através do sofrimento e da leitura, observo que o melhor para o Rubens, deve ser uma internação imediata, antes que ele consiga êxito numa próxima tentativa. Existem inúmeros relatos que isso sim pode acontecer e para evitar, a família tem que se render diante de uma internação, mesmo que a mesma seja compulsória.
    No momento, o Rubens é uma ameaça para ele próprio e assim sendo, tem que ser devidamente afastado e tratado a nível de hospital.

    É lamentável ver isso acontecer, principalmente numa época que é muito marcante, pois acaba atingindo outras pessoas que também não estão bem e nisso eu me incluo. Acredito que aqueles que o conhecem, bem como os familiares dele, deveriam procurar ajudá-lo, naquilo que for possível, pois a ajuda, está até contida nas palavras do Mestre Jesus quando disse "ajude ao próximo como a ti mesmo"!
    Sem mais para o momento e torcendo para que o Rubens se recupere, até mais.

    Waldo Deveza

    ResponderExcluir
  11. Lamentável o texto de um desesperado. Precisa de tratamento URGENTE!!! A questão não é AERUS ou qualquer outro fundo de pensão, aplicações financeiras retidas pelos bancos quebrados e a miséria de boa parte do povo brasileiro. Rubens me desculpe mas suas declarações só demonstram que você poderá se recuperar desde que assistido por médicos certos. Deus lhe proteja.

    ResponderExcluir
  12. Triste ver gente que viveu, gozou a vida enquanto Deus permitiu em certo apogeu, ao ato de um fracasso se deixar vencer e procurar dar fim a ela dinheiro perdido, citando junto desgraças rondando a ele ou a todo o país(o que sempre houve e talvez ele nunca prestou atenção nos bons tempos). Estou mais com a Renata O'Donnel27 de dezembro de 2013 00:53 e tantos outros contrário ao extremo ato da covardia e falta de fé em sí e na vida.
    Repugno os que aqui, sem talvez saber, incentivam a esses acontecimentos, repassando essa tristeza que deveria estar escondida atrás de um muro de incentivos e não ao contrário.
    Fico sempre com uma impressão que usando de extremos, muitos desejem mesmo é se tornar mártir ou herói, na cruel vaidade do seu ser.

    Ora, me roubaram sim, dinheiro e não dignidade porque essa vai morrer comigo, pobre, paupérrimo, ou abastado. Continuo vivo, sorrindo, comendo, bebendo e aproveitando o que hoje recebo de salário, apenas menos que dois mil reais.
    Que antes que incentivar com repasses e aprovações ou lamentos, todos lutássemos e de verdade pelo que queremos, não apenas transformar a luta em textos. Quem desejar morrer, que morra, quem desejar viver, que viva, não sou eu que vou lamentar o que ele não quer conservar. LIVRE ARBÍTRIO.
    O melhor a fazer é entender que o país afunda em corrupção e injustiças (para todo brasileiro e não somente para nós aposentados da Varig), se conformar ou então lutar de verdade e não querendo com seu corpo e vida, sensibilizar dragões da maldade.
    AOS QUE DESEJAM ACABAR COM A VIDA DEIXO UM RECADO: CONSIGAM SUICÍDIO EM MASSA OU VÃO SER ENTERRADOS, SEM GLÓRIA ALGUMA, APENAS UM CORPO E NADA MAIS.
    Desculpe se firo brios, mas é como penso.

    ResponderExcluir
  13. Triste ler tudo isto e ver o quanto o ser humano é fraco e depende do dinheiro para viver. O quanto se esquece que veio a este mundo como todos para passar por bons e maus pedaços, evitando o que chamamos covardia e cometendo o que considera-se o extremo pecado, dar fim a vida. NÃO SOU A FAVOR DE SACRIFÍCIOS OU SUICÍDIO, sou católico e temo a DEUS.
    Não somente nós, mas todo o Brasil é vítima desse momento e garanto que muitos de nós sofredores agora, nunca parou para ver ou se incomodar enquanto gozava do bem bom COISAS DA VIDA.
    Estou com todos os acima que renegam esses repasses incentivos da desgraça alheia. que condenam estas atitudes que mais parecem querer transformar em mártir e herói do que vítima., que ainda tem fé no amanhã e agradece a DEUS o que recebe no seu dia a dia.
    Ora... A mim, roubaram apenas dinheiro porque a dignidade continua comigo e vou levar para o túmulo nunca antecipado.
    MAS SOU PELO LIVRE ARBÍTRIO... QUER MORRER, SE CRUCIFICAR... QUE O FAÇA. É DIREITO DE CADA UM E NÃO LAMENTAREI JAMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Curvello, eu concordo com você em tudo! Acho que a nossa vida vale mais que qualquer $$$$$ mesmo que tenhamos que passar necessidades como eu passei, e ainda passo, mas o meu coração está batendo no peito e minha veia pulsando, então eu tenho muita Fé que Deus pode reverter tudo isso. Tudo tem servido de aprendizado para mim. E só agora eu descobri quem são meus verdadeiros amigos; os que nunca me abandonaram nem nesse momento de tanto sofrimento. mas eu nunca me afasto de Deus. Eu busco NELE a força que preciso para sobrepujar todos os problemas financeiros e de saude. Com Fé a gente consegue sair do fundo do poço. Abraços. Rosicléa

      Excluir
    2. Eu trabalhei o ano passado de Recepcionista ganhando apenas 800 reais. Depois trabalhei de Motorista particular, e ainda de Baby Sitter. E nada disso me humilhou ou me deixou revoltada. Eu só parei porque precisei me submeter a uma cirurgia de manguito rotador, pois sofri um acidente em casa. mesmo assim eu continuo contando as moedinhas e entrando no meu ônibus para fazer minha psicoterapia, Fisioterapia e vou levando a minha vida.
      Quem não está passando dificculdades? Quem? Mas temos que ter muita Perseverança, temos que fazer diferente dos derrotados. Somos mais que vencedores, porque somos filhos do Rei Jesus! Deus é amor, é paz, é alegria. Eu busco ajuda com psicólogos? Sim, mas não entrego os pontos, e nunca vou entregar.
      Beijos Rosicléa

      Excluir

  14. ☆♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ☆

    Quanto mais me fazem sofrer, mas eu quero viver, sorrir, cantar, pular e ser feliz!
    Tenho pena dos que nos desejam o mau, nos fazem sofrer "Negando o que é nosso por direito".
    Não se deixe abalar pelas decepções, não entregue os pontos: só somos magoados se permirtirmos. Então deixa essa cambada de Políticos que não fizeram nada pelos Ex Funcionários da Varig, deixe que cada um se exploda.
    Mas vamos dar valor aqueles que estão lutando por nossas causas: Ministra Carmem Lúcia, Paim, e outros que estão enpenhados constantemente. Esses merecem nosso respeito e carinho.
    Não precisa entrar em desespero criatura de Deus! Vamos dar as mãos e dar forças uns para os outros.
    Vamos tentar descobir o contato de nosso colega Rubens de Freitas e conversar com ele, e falar de coisas boas. Temos que continuar unidos.
    A União faz a Força.
    ☆♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ☆
    obrigada aos que puderem ajudar nosso colega com palavras de Força e Positivismo.
    Orem para Deus tocar o coração dele. Eu fiquei a madrugada orando pela vida dele, e pedindo a DEUS que ele tenha Fé, Força e supere esse momento tão desesperador que ele e tantos de nós estamos passando
    Beijos a todos!
    Rosy D'Acre Cavalcante

    ResponderExcluir
  15. Meu caríssimo Rubens, com todo o respeito, você está completamente doido e não se deu conta disso. Vá se tratar, ou suicide-se mesmo, mas não alugue a cabeça de quem já tem problemas que chega. Tirar a própria vida é um direito seu, mas ninguém tem que sofrer por isso. Vingar-se dos teus amigos, companheiros e pessoas que te amam é muito desonesto. Deixe de ser covarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, covarde é você !!! Imagino que você seja um daqueles que cortam um dedinho e correm para a mamãe chorando e dizendo: " mamãe, cortei meu dedinho".
      Se não for isso deduzo que você faça parte do Plano 2, recebendo 60 por cento do salário até 2015. Por isso tanta tranquilidade. Eu que recebo 500 reais até fevereiro
      tenho minhas razões para estar desesperado.
      E um conselho:TOME MUITO CUIDADO AO CHAMAR UM HOMEM DE COVARDE. VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO E DO QUE SOU CAPAZ !!!!!.

      Rubens De Freitas

      Excluir
    2. José, antes de chamar alguém de covarde tome muito cuidado. Você não sabe com que está se metendo e pode se dar mal.

      Excluir
  16. OLHA RUBENS, INFELIZMENTE DE NADA ADIANTARÁ A SUA MORTE! VOCE AINDA NÃO ENTENDEU QUE ESTAMOS LIDANDO COM MARGINAIS, TERRORISTAS SEM ESCRÚPULOS, QUE MATARAM , SAQUEARAM ,ENGANARAM, MENTIRAM, DESTRUÍRAM, PARA CHEGAR AO PODER??? ACHA MESMO QUE ESSA " GENTALHA" E SEUS SEGUIDORES, SE IMPORTAM COM " MAIS UMA MORTE NAS COSTAS"??? ACHA MESMO??? QUAL O QUÊ!!! ESTAMOS LIDANDO COM A CORJA DA PIOR ESPÉCIE QUE EXISTE EM NOSSO PAÍS!!! E ISTO, SERVE TAMBÉM , PARA OS QUE NÃO ERAM ADULTOS O BASTANTE , PARA ESTAREM NA LUTA ARMADA, MAS QUE HOJE, SE ESCONDEM ATRÁS DE TOGAS , DE EMPÁFIA, DE TÍTULOS, QUE PARA ELES SÃO VERDADEIROS TÍTULOS DE NOBREZA... SÃO UNS BOSTAS, ISSO SIM!!! E TALVEZ, ATÉ PIORES, DO QUE OS TERRORISTAS, PORQUE SE APROVEITAM DAS MIGALHAS DE " PODER" QUE CAEM DA BOCA DOS CHACAIS,E COMO URUBUS, ALIMENTAM SUA VAIDADE IDIOTA, COM OS RESTOS DE CARGOS AOS QUAIS SÃO INDICADOS. NÓS, RUBENS, TRABALHADORES DE VERDADE, QUE NÃO PRECISAMOS " CORTAR DEDO" PRÁ SE APOSENTAR, QUE TRABALHAMOS DIGNAMENTE POR TANTOS ANOS COM ORGULHO E DEDICAÇÃO EM TERRA OU NO AR, É QUE SOMOS OS CARAS !!! E É POR ISSO, QUE MESMO QUE VOCE ACHE A SUA VIDA " UM SACO", ELA NA VERDADE NÃO PERTENCE MAIS A VOCE , MAS SIM, AO NOSSO MOVIMENTO. NÃO PODEMOS PERDER NENHUM SOLDADO AGORA , TENHA ELE 8 OU 80 ANOS!!! SOMOS OS CHATOS, OS INOPORTUNOS E OUTRAS COISAS QUE NÃO POSSO DIZER AQUÍ ( MAS GOSTARIA DE DIZER!), E QUE MORTOS SOMOS UMA BENÇÃO PARA ELES , PORQUE MORTOS NÃO FALAM, ELES NÃO ACREDITAM NISSO. MAS VIVOS SOMOS UMA PRAGA NA VIDA DESSES SAFADOS. ENTÃO, POR AMOR À NOSSA CAUSA, FIQUE VIVO!!! E AJUDE A ENCHER O SACO DESSES TITICAS !

    EU SOU A SUA COLEGA DE VARIG, EDI OLIVEIRA COMISSÁRIA APOSENTADA PELO AERUS , E ASSIM IGUAL À VOCE , UMA PEDRA NO SAPATO DESSES CANALHAS !

    EDI OLIVEIRA - CMRª APOS/ AERUS -VARIG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Edi!!!!! Tô contigo e não abro uma vírgula !!!! TÁ NA HORA DAS PEDRAS NO SAPATO FAZEREM O CALO - A COPA 2014 VEM AÍ!!

      K.G.

      Excluir
  17. Mário Augusto, ao contrário da minha corda imagino que a sua seja fraca como a dos covardes.
    Rubens de Freitas

    ResponderExcluir
  18. Mário Augusto, você é um covarde como aqueles menininhos que cortam o dedinho e correrm para a mamãe chorando !!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. EIIIIIII!!!
    Alguem sabe me explicar porque vitoria celeste rodrigues ,num comentario acima assina com ruben freitas??????o

    Paizote

    ResponderExcluir
  20. Que isso... Puro Marketing Pessoal....

    ResponderExcluir
  21. O gesto de Rubens de Freitas, pode ser…
    Pode ser covardia, pode ser coragem. (O suicídio é a covardia do corajoso, ou a coragem do covarde?), pode ser…
    Pode ser loucura, esquizofrenia, delírio persecutório, pode ser…
    Pode ser birra, amuo, irresponsabilidade, pode ser…
    Pode ser marketing pessoal, pode ser que Rubens queira aparecer, pode ser…
    Ah, pode ser tanta coisa…ou nada…

    Obviamente não quero a morte de ninguém, pelo contrário, não podemos prescindir de um guerreiro. Mas, pessoalmente, agradeço a repercussão que causou o gesto de Rubens de Freitas. Repercussão que poderia ser (ou ter sido) menos horizontal e mais vertical se Rubens contasse com o apoio e estrutura de, por exemplo, da CUT e/ou do PT…

    Obrigado, Rubens de Freitas! Agora, cuide da sua saúde, que nós nos encarregamos de valorizar e prestigiar o seu tresloucado gesto em favor da CAUSA Varig/Aerus.

    ResponderExcluir
  22. Voltamos a opinar , dentro deste espaço democrático , sempre em favor do bem .
    A julgar pelos e-mails postados e a atitude cometida do protagonista , que culminou com internação hospitalar ( segundo veiculado através e-mails) , percebe-se que uma das características de transtornos psiquiátricos e/ou comportamento , neste caso aparente quadro (grave?) depressivo , o objetivo da pessoa parece ter sido alcançado : chamar para sí a atenção de todos . Será interessante que familiares e os mais chegados ao "seu" Rubens , se esforcem para convencê-lo a buscar acompanhamento psicológico , a fim de evitar possíveis surpresas futuras ; não devemos jogar dados com a saúde.
    Por fim , desejamos ao ex-colega Rubens , familiares e demais , um magnífico 2014 com superação de todos os desafios , confiança no Altíssimo e fé nos objetivos , que hão de ser alcançados.

    Abração.

    Sidnei Silva
    Assistido - VARIG/ AERUS
    Rio de janeiro RJ

    ResponderExcluir
  23. Agradeço à Vc por todo o empenho no caso AERUS.
    Permita-me a seguinte colocação:
    O caso AERUS não se encerrará quando o governo pagar o que nos deve. Devemos usar todos os meios possíveis, e nisso precisaremos de todos os sobreviventes, para denunciar a todos os que participaram desta roubalheira contra o nosso fundo de pensão. Não tem um único dia que eu deixo de falar para alguém o que nos foi feito pelo governo, diretores da varig, funcionários da SPC ( PREVIC ) .... outro dia o fiz dentro de uma agencia do BB. Aliás, todos os funcionários do BB sabem o que está ocorrendo conosco. Acuso que foram funcionários públicos de carreira que foram coniventes com todas as ações que levaram o fundo de pensão a insolvência. Posso imaginar o que foi pago a estas pessoas para fecharem os olhos a todos os desmandos que foram feitos pelo Odilon e sua quadrilha, que prejudicaria somente aos funcionários, haja vista que todos os diretores já tinham decidido retirar as suas poupanças, e mais o que puderam levar, antes da intervenção. Passamos anos enviando correspondências à PREVIC, avisando o que estava acontecendo e eles nunca apareceram, e jamais fizeram uma fiscalização que apontaria tudo o que estava sendo feito. Então, meu caro colega, precisamos de Vc. A sua contínua participação em todo este acontecimento ajudará a proteger outros que poderão cair nesta armadilha montada por empresários e governo.
    Cuide-se e bom 2014 ....... Att JulioMG

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-