sábado, 28 de dezembro de 2013

Recado a Dilma Rousseff (de Rubens de Freitas)

Tentei acabar com a vida pois não suporto mais o que estou passando graças à sua EXTREMA má vontade em resolver o drama de quase 10 mil aposentados da Varig (Aerus).
Você se recusa a resolver um drama que está destruindo as vidas de idosos que estão na faixa de 65 a 85 anos. Muitos estão doentes, sem recursos sequer para alimentação e remédios. E você permanece fria, totalmente insensível.

Mais de 900 já morreram. Os que aqui permanecem é por pura teimosia.
Minha tentativa de acabar com a vida foi a de chamar a atenção do Brasil para o seu, Dilma, desprezo pelo drama de aposentados.

Eu perderia a minha vida, que nunca teve nenhum valor, mas pode ter a CERTEZA que você também perderia MUITO, principalmente com relação às eleições. Até porque, em primeiro lugar, a oposição saberia fazer uso desse fato e, em segundo lugar, a população saberia quem realmente você é.
Desta vez fracassei. Quem sabe, na próxima eu tenha êxito?
Título e Texto: Rubens de Freitas, 28-12-2013


Por favor, quem se comove, de fato e de verdade, deve divulgar este "recado". Obrigado!
Mas, se achar que... ele quer "aparecer", que é uma "novela de quinta", fique à vontade de comentar...
Pondere qual a atitude que pode AJUDAR mais a CAUSA dos ex-trabalhadores da Varig...
Optando por DIVULGAR de uma forma ou de outra, por favor, não é necessário invadir os perfis do Facebook, do Orkut,  com a cópia da sua solidariedade...

Relacionado:

2 comentários:



  1. Que isso? Propagar que um colega quer se imolar em nosso favor?

    Sinto dizer que isso jamais funcionará, perderemos todos, sua família, seus amigos e muito mais todos nós que permitimos um ato como este.

    Sr. Rubens, é sabido que mais de 900 já se foram, e não houve sensibilidade deste governo.
    O Sr. acha que com o sua atitude de somar aos 900 vai resolver alguma coisa? Reflita por favor.

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou contra o uso do desespero alheio para ganhar essa guerra. Ele esta fora de seu controle e deveriamos ter essa nocao, e estar realmente perto e em contato com ele em particular, para resgata-lo desse estado e nao empurra lo a se sentir o maximo em ser o nosso martir divulgando indiscriminadamente seus gestos . Eu nao quero a vitoria a esse preco. Os que divulgam e valorizam essas atitudes que me desculpem . A visao que tenho e de alguem querendo se jogar no precipicio e vcs estao ali ao lado aplaudindo e gritando em coro que vai ser lindo ele se jogar de la. Funciona como um gas para que ele va em frente.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-