sábado, 25 de janeiro de 2014

Ausência

José Manuel, aeroporto SDU, julho de 2013
José Manuel
Interesses de ordem pessoal e intransferível neste momento, fazem com que tenha que me ausentar de todo o processo implantado pela nossa representante, a APRUS.
O programa AÇÃO PIONEIRA, hoje é uma realidade, e a minha ausência em nada mudará o seu rumo.
Portanto, os boletins a partir de agora serão publicados com a chancela da Associação que nos representa.
Quero agradecer a todos que ao longo deste período vêm lendo os meus textos, me acompanhando, incentivando com belas palavras, desde a greve de fome ocorrida em junho de 2013, e dizer que hoje estamos muito mais perto dos nossos objetivos do que estávamos.
Acredito piamente que este ano de 2014 seja o ano da nossa redenção, mas insisto que não deixem de prestigiar a APRUS em todos os sentidos, pois ela é o único órgão capaz de nos representar perante a União.
Título e Texto: José Manuel, ex-tripulante Varig, 25-01-2014

Relacionados:

2 comentários:

  1. Manuel lamento sua ausência, fyi os projetos já antigos existentes na APRUS seguirão seu caminho, com estão seguindo nos dias de hoje, continuo acreditando na UNIÃO de todos e logicamente que alguns insatisfeitos sempre terão a condição de se afastar, pois respeitamos e participamos de todas as ações que entendamos como válidas para nossos objetivos.
    Respeito seus interesses de ordem pessoal, lembrando como Presidente da APRUS embora tendo outros interesses que a família requer procuro sempre dar prioridade a família VARIG e suas coligadas.
    Rezarei para que consigas resolver os problemas existentes.
    Thomaz Raposo de Almeida Filho
    Diretor Presidente APRUS

    ResponderExcluir
  2. Jonathas Filho
    Meu kirido Mala-Mór, sei o quanto é importante a sua atividade perante todos nós aposentados do Aerus mas, se os motivos que te impossibilitarão são de força maior e que não podem ser deixados de atender imediatamente, é claro que eu também compreendo quanto devem ser importantes e inadiáveis. Torço para que tudo seja resolvido num tempo breve e que você possa retornar com a liderança que sempre nos fez acreditar em dias melhores. Com amizade e apreço, Jonathas Filho.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-