quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O teatro da intervenção militar

Geraldo Almendra
A gravíssima situação do nosso país que está dominado por uma Corruptocracia Fascista e sendo transformado descaradamente em uma Cuba Continental me condiciona, assim como muitos outros verdadeiros patriotas, a continuarmos sempre na luta para que a parcela manipulada da sociedade acorde da anestesia assistencialista que induz ignorantes a acreditar na histórica-genocida mentira de um paraíso comunista-socialista, assim como corrompe e suborna hipócritas esclarecidos canalhas traidores do país que "acham" Cuba um paraíso - tendo como ídolo Guevara-porco-comunista-genocida - mas não saem de suas vidas de amantes do capitalismo com enriquecimento ilícito para morarem na ilhota comandada por uma ditadura que já assassinou mais de 120 000 opositores do seu ditador criminoso. FDP traidores do Brasil!

Se não temos armas nem o poder de agregação necessários para nos unirmos e destituirmos esse poder público Covil de Bandidos, pelo menos vamos continuar exercendo nosso poder e liberdade de crítica - mesmo arriscando nossas vidas - objetivando fazer, na medida do possível, milhares de pessoas que não entenderam claramente o que está acontecendo no país refletirem com mais clareza, dignidade, honra e patriotismo sobre o que seus filhos e suas famílias terão como futuro em um país comunista.

Muitos comandantes das Forças Armadas que serviram ou servem aos desgovernos civis, que transformaram o país em um paraíso de patifes, o poder público em um covil de bandidos que faz milhares de servidores públicos lacaios de canalhas comunistas e seus cúmplices, e a caserna como se fosse um ninho de ratos ditadores nas levianas, mentirosas e sórdidas vozes do submundo comunista do PT, participaram, no mínimo por omissão apátrida, diretamente da fraude de formação de opinião pública que as transformaram nas instituições mais respeitadas do país durante décadas, mesmo se considerarmos sua omissão, covardia ou cumplicidade com a formação da corruptocracia fascista que toma conta do país, sendo esta sua responsabilidade direta que, pela hierarquia, transformaram milhares de soldados em seus cúmplices e traidores do povo que sempre os admirou.

Se tudo isso não fosse verdade o país não teria chegado ao ponto em que estamos, trabalhando quase seis meses por ano para sustentar um Covil de Bandidos formado nas sombras da ausência das FFAA na defesa de nosso país de um levante comunista em andamento e de uma Corruptocracia Fascista como governante do país.

O poder maior que existe em uma nação é o poder das FFAA que têm a responsabilidade maior de proteger o país e seus cidadãos da desgraça que os regimes comunistas sempre representaram por onde tenham passado. O não exercício compulsório deste poder as transforma em cúmplices por qualquer motivo que seja. Não existe qualquer mérito de uma hipotética subordinação constitucional a um Covil de Bandidos. Isso é uma deslavada desculpa para justificar um indiscutível crime de lesa pátria e uma cumplicidade consciente com uma nova ideologia militar comunista que está sendo semeada dentro das FFAA.

Uma classe política sórdida e as oligarquias e as burguesias prostituídas repletas de canalhas esclarecidos, todos sócios majoritários do roubo do dinheiro público através da corrupção e do suborno, foi sempre a cúmplice de ocasião da traição ao país aproveitando-se da postura de omissão, covardia ou cumplicidade de comandantes militares com os desgovernos mais corruptos de nossa história.

Enquanto milhares de menos favorecidos que foram entulhados em guetos "residenciais" para serem educados na miséria e na falta de educação e cultura, acabaram sendo convertidos por desgovernos civis espúrios em bandidos para pagarem o preço do seu abandono pela estado em masmorras prisionais que requalificam seres humanos como máquinas de matar civis inocentes, os verdadeiros bandidos genocidas civis praticam há décadas o desvio milionário do dinheiro público encastelados no conforto que a contumaz prática do ilícito-impune proporciona.

Que a sociedade entenda que o Brasil chegou ao ponto do genocídio de milhares de pessoas todos os anos como consequência direta desse bilionário roubo do dinheiro público foi muito mais por culpa de milhares de sórdidos civis das oligarquias e burguesias apodrecidas e de comandantes militares omissos, covardes ou cúmplices, do que pela culpa das cúpulas do PT e de sua base aliada que, por definição, sempre foram ninhos da escória da sociedade, mas que não teriam conseguindo fraudar a Abertura Democrática não fosse a cumplicidade dos esclarecidos canalhas civis e dos militares que carregam as estrelas da mentira e da falta de patriotismo nos fazendo de idiotas, imbecis e palhaços durante décadas.

A majoritária ignorância da sociedade é consequência e não causa de nossa destruição pela Corruptocracia Petista que domina o país.

Os verdadeiros culpados estão no poder curtindo uma vida regada a todo o conforto e segurança tudo bancando por milhares de otários, imbecis ou palhaços do Circo do Retirante Pinóquio, um gangster genocida que deveria ser fuzilado praça pública com todos os seus cúmplices que permitiram que essa fraude de ser humano em todos os sentidos chegasse ao poder pelo estelionato eleitoral e, junto com suas gangs, transformasse o país em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos, tudo com a permissão de quem deveria ter acabado com toda essa sacanagem já no início da Fraude da Abertura Democrática: as FFAA.

Os comandantes militares que se sentirem ofendidos ou ultrajados pelas minhas colocações que desqualifiquem minhas críticas com atitudes de homens dignos, honrados e patriotas que juraram defender diante de nossa bandeira o país das forças de destruição social.

Não adianta mais defesas com palavras de qualquer natureza adjetiva, há décadas vazias de atitudes consequentes, pois isso somente os afunda cada vez mais no poço da hipocrisia e da leviandade.

Não serão afirmações de que "o tranco será forte" ou que "estamos vigilantes" que irão me convencer nem a milhares que pactuam com minha revolta de que realmente são dignos de nossa confiança e que não permitirão um regime comunista controlando nosso país.

Até que provem em contrário estamos sendo feitos de idiotas, palhaços e imbecis de um teatro de intervenção militar ao mesmo tempo em que nosso país é transformado em uma Cuba Continental.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 29-01-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-