quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Milagre?

Luiz Carlos Prates
Acabo de ler uma história que nem me fez piscar, tanto eu sei que ela pode ser verdade. E antes de dizer do que se trata, quero relembrar a você que seja qual for o problema por que você esteja a passar, esse problema tem solução. Se for questão de saúde, é bom lembrar que qualquer enfermidade pode ser curada, qualquer, esteja a doença no estágio em que estiver. Mesmo que todos os médicos tenham dito para o paciente ir para casa e viver os últimos dias de modo mais confortável, junto à família e isso e mais aquilo, os caras não sabem o que estão dizendo.

Creio firmemente na verdade do Evangelho que diz que – “Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê”. Tudo. Mas é preciso que fique claro que essa fé tem que ser fé em si mesmo, a pessoa tem que acreditar que dentro dela vivem o bem e o mal, a saúde e a doença. Administrar essa questão é que é a questão…

Deryn Blackwell, foto: BBC
Acabo de ler esta manchete: – “Desenganado pelos médicos, adolescente inglês surpreende e se recupera de câncer e leucemia”. O garoto tinha dois tipos de câncer. Estava debilitado e esperando pela hora da morte, segundo os médicos. Em razão do diagnóstico, o adolescente foi encaminhado para um “Hospice”, que diferente do que você possa pensar é uma casa de repouso para pacientes terminais. No Hospice os internos são tratados com todo carinho e psicologia… É um modo de atenuá-los do sofrimento da consciência da morte próxima.

Durante tratamento, garoto chegou a tomar 35 medicamentos por dia
Pois o tal adolescente, de nome Deryn Blackwell, chegou à casa de repouso e foi se transformando, acordando para a vida, isso e mais aquilo e… Novos exames. Curado. Milagre? Curado como, por quem? Ninguém sabe, curado. Se ele pode, qualquer um pode, ninguém sabe dos mistérios da vida e dos milagres de que somos capazes, não é mesmo, Deryn? Não desanime você, seja qual for o problema, afinal, tudo é mesmo possível ao que crê ou até mesmo aos que nem sabem que creem…
Título e Texto: Luiz Carlos Prates, "Prates no SBT", 26-02-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-