sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O poder de superação

Nelson Teixeira

Faça sempre o melhor que puder em todas as situações. Quando abraçar um trabalho ou uma causa faça um pouco além. Coloque amor em tudo o que fizer e tenha a certeza de que tudo dará certo. Estamos aqui para aprender a superar nossos defeitos, nossos medos, nossa falta de fé e confiança. 

A vida nos apresenta situações onde forçosamente acabaremos por perceber que há uma força superior que se manifesta, trazendo muitas vezes a solução para o que parecia insolúvel. Essa força vem de Deus nosso Pai e Ele deixou o poder da superação dentro de cada um de nós.

Todos têm potencial para vencer os obstáculos que surgem no caminho. Deus sempre nos ajuda, mas Ele precisa da nossa cooperação também. Se não agirmos, não lutarmos, não manifestarmos nossa vontade de progredir como seres espirituais que somos, nada mudará, pois Deus nos deu o livre-arbítrio.

Ele não nos força a nada. Deseja que façamos tudo por nossa vontade. Portanto, ergamos a fronte e caminhemos confiantes de que na vida tudo passa e o corpo físico perece, mas todo o bem que fizermos, todas as virtudes conquistadas permanecerão conosco por toda a eternidade. Pense nisso!
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 21-02-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-