sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tarde triste


Alberto José
Há meses o presidente do STF pediu vista do processo dos aposentados do Aerus naquela Corte. Até hoje, não proferiu o seu voto, deixando na "via crucis" milhares de ex-trabalhadores que não receberam a sua poupança e estão passando por dificuldades. Esperamos que o senhor ministro aproveite a sua "tarde triste" para meditar e dar uma resposta aos ex-trabalhadores que nunca exibiram o punho fechado para protestar contra a injustiça que está sendo cometida contra ex-trabalhadores honestos com idade média de 70 anos!
Título e Texto: Alberto José, 28-02-2014

4 comentários:

  1. Perplexos ficaram a maioria dos brasileiros com a absolvição dos 18 acusados no vergonhoso Mensalão. Mas não chegou a ser uma grande surpresa, se analisados todos os passos engenhosos dado pelos poderosos petistas, no sentido de conseguir inocentá-los. Era uma questão de tempo. Enfim, venceram! Agora não se surpreendam, quando a poeira abaixar, se eles ainda não perpetrem ações na justiça exigindo compensações financeiras por terem sido condenados injustamente (!!??).Vão querer uma compensação indenizatória por terem sido vítimas de acusações indevidas... Eu gostava de apreciar todas as sessões plenárias do Senado, da Câmara e do STF, coisa que deixei de fazer, há muito, por constatar que o Partido dos Trabalhadores dominava todas as discussões polêmicas implantando sempre as suas vontades, dado a maioria esmagadora de aliados, que direcionavam os resultados sempre para o lado que eles bem entendessem. São 409 congressistas favoráveis ao PT, enquanto somente 185 defendem debilmente a oposição. Na verdade os petistas conseguiram vencer até o poderoso ministro Joaquim Barbosa, que muitos brasileiros o queriam como novo presidente do Brasil. É preciso, para o bem da sociedade e do país, que haja equilíbrio de forças entre os políticos atuantes da Situação X Oposição, para que uma fiscalize as ações da outra. Nota-se, pelos resultados das últimas eleições para presidente, que os eleitores do PT não são a maioria como falam. Dima não foi a unanimidade, mas possui no entanto a fidelidade de eleitores fanáticos, que não hesitam de forma alguma manter o PT no comando da nação. Ela obteve 55 milhões de votos, enquanto os votos obtidos por José Serra, 43 milhões, somados aos 36 milhões de votos desperdiçados entre bancos, nulos e abstenções, alcançam 79 milhões. 79 milhões de votos de eleitores que não pactuavam com a gestão petista; Dilma venceu com uma diferença de apenas 12 milhões de votos. Reflitam, para que o mesmo não venha a acontecer nas eleições deste ano, isto é, se realmente desejam desbancar o poderio do PT, caso contrário, batam palmas para uma nova vitória de Dilma Rousseff!
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser " o cão que se droga!" MISERIA DE BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Paulo D.M.Contreiras2 de março de 2014 às 22:17

    Para fazer um comentário destes você deveria ter a coragem de assinar o seu nome !

    ResponderExcluir
  4. Paulo D.M.Contreiras14 de março de 2014 às 19:38

    Mais um contundente artigo de Almir Papalardo contra esta Ditadura travestida de Democracia. Que Deus se apiede deste pais.Eu não mudaria nenhuma virgula nem no artigo nem no comentário de Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-