quarta-feira, 2 de abril de 2014

A ONU num momento assustador

Francisco Vianna
A mais recente edição de relatório climático do IPCC (sigla em inglês para Painel Internacional de Mudanças Climáticas) da ONU sobre o “aquecimento global” não passa de insuflação de medo em pessoas que não leem sobre o assunto e se deixam levar pelo apelo a uma emotividade barata e sem fundamento real. É a única coisa que sobrou para o ecologismo político fazer...

Na verdade, a Terra não foi capaz de se aquecer como previram os modelos de computador e não há nada de extremo com relação ao clima acontecendo hoje, e as centenas de milhares de refugiados climáticos previstos não puderam ser encontradas até agora. As abelhas retornaram à California e os enxames estão se multiplicando ativamente, para alegria os apicultores.

Eles tinham afirmado peremptoriamente que nações insulares da Micronésia, como Kiribati e Tuvalu, iriam desaparecer sob as ondas do oceano, mas o que ocorre é que novos e luxuosos resorts estão sendo edificados nesses “locais condenados”.


O IPCC assustou as crianças acenando com um desastre de extinção dos ursos polares, mas o número desses mamíferos comedores de focas (e eventualmente de pessoas) está aumentando a olhos vistos e a espécie nunca prosperou tanto como nas duas últimas décadas.
Por não terem os fatos que tanto alardearam com seu alarmismo, só lhes resta apelar para a emoção. E que emoção é mais facilmente atingida e manipulada do que o medo?

Pois saiba que a ONG americana “CFACT” (Committee For A Constructive Tomorrow ou Comissão Para Um Amanhã Construtivo) está empenhada em desmascarar esse medo alarmista que os ecologistas políticos estão tentando insuflar no mundo todo via ONU e faz isso com fatos e não com teorias mirabolantes. Deem uma boa lida na página do “Climate Depot” (Depósito do Clima) e tire suas próprias conclusões.

Marc Morano tem ampla cobertura no setor onde mais impacta. Esse cientista político, que também não é climatologista, está fazendo rondas na mídia. Confira esta citação dele no jornal The Washington Times: "O Painel Intergovernamental da ONU (IPCC) sobre Mudança Climática é culpado de fazer nada menos do que forçar a ciência a se adequar à sua agenda política”.

Marc desmascara a política que insiste em apresentar uma doutrina teoricamente voltada para o “clima planetário” como se fosse ‘ciência', e busca incessantemente contrapor-se, como fundador da “Climate Depot”, à farsa que representa o catastrofismo ambientalista. Como um cão de guarda da mídia, ele denuncia que essa farsa prospera tanto mais quanto maior for o atraso dos países por ela atingidos.

Marc esteve no show de Neil Cavuto, na Fox, às 08h00 e à meia-noite de ontem e ainda encontrou tempo para aparecer na TV canadense também. Emissoras de TV brasileira, ainda pouco ou nada compromissadas com a aculturação marxista e a dominação petista-peemedebista da mídia tupiniquim, como a TV Cultura, por exemplo, deveriam entrevistá-lo para que o público brasileiro conhecesse melhor seus fatos e argumentos.
Veja a participação de Marc no Show da Fox de Cavuto aqui.

O Presidente Obama e o Secretário de Estado Kerry gostariam de trancar e bloquear os EUA numa série de “acordos climáticos” na conferência climática da ONU em Paris no próximo ano.
Com o mundo real percebendo que o planeta está longe de se encaixar nas previsões alarmistas do IPCC da ONU, e a ciência se encarrega de impedir disso, o plano agora é assustar todo mundo para forçar tais acordos.

Trata-se de uma tática vergonhosa.
Nunca foi tão importante como agora ordenar os fatos e varrer de vez a tática do medo.
Marc Morano, o Climate Depot e toda a equipe da CFACT vão ajudar a levar adiante essa tarefa. Pela natureza e também pelas pessoas.
Título e Texto: Francisco Vianna, 02-04-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-